domingo, 18 de janeiro de 2015

DEMISSÃO EM MASSA NO SISTEMA DIFUSORA… TRISTEZA PARA UNS, ALEGRIA PARA OUTROS!

                                         SISTEMA DIFUSORA EM CRISE
                                                     

 Do Blog do Luís Cardoso

Uma crise foi decretada em todo o Sistema Difusora de Comunicação. Mas a situação crítica mesmo é a da TV. Repetidora do SBT, a emissora da Camboa pode deixar de ser a cabeça de rede da TV de Silvio Santos.
A situação por lá não anda nada boa desde que o proprietário, Edison Lobão Filho, perdeu as eleições ao governo do Estado em outubro do ano passado. De acordo com informações extra-oficiais, cerca de 100 funcionários já foram demitidos desde o período da campanha, onde os gastos foram gigantescos.
O que se sabe, oficialmente, é o que foi dito pelo próprio diretor de jornalismo da TV Difusora, Gilmar Corrêa, nesta sexta-feira (16) na página do Twitter. Ele desabafou, com tristeza, a demissão de mais ou menos 20 funcionários do seu setor.
Com a crise financeira braba, especula-se que a emissora deva ser vendida, ou pelo menos parte dela. E ainda, que o possível sócio de Lobão Filho, possa vir a ser o senador eleito e vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Será?
Enquanto o clima é de tristeza e despedida entre os funcionários do grupo que perdem seus empregos, Paulinha Lobão, presidente do Sistema Difusora e esposa de Lobão Filho, posta fotos em seu Instagram cuidando da beleza em um dos salões mais caros de São Paulo, frequentado por artistas nacionais e estrelas da Globo.
IMG-20150116-WA0030
Em novembro do ano passado, enquanto credores do senador não estavam sendo pagos, a família Lobão fazia farra em compras e se divertia em Los Angeles. Veja as fotos.
d

Nenhum comentário :

Postar um comentário