sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MADRUGADA DE TERROR EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA: BANDO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO  E ATEAM FOGO EM CASA DE EVENTOS 


Na madrugada de hoje 16/01, foram registradas duas ações criminosas no município de Olho d’Água das Cunjhãs-MA, a agência do Banco do Brasil da cidade foi mais uma vez alvo dos bandidos, essa foi a 3ª vez que a mesma agência  foi explodida. A 2ª ação criminosa da madrugada aconteceu há 10 Km da cidade, um bando ateou fogo na cobertura de Palha do Pesque Pague Zé Chicão mas conhecida por Palhoça do Andrey.  
De acordo com a Polícia Militar o bando era formado por  15 homens, todos fortemente armados e trajando roupa preta, os assaltantes invadiram a  agência e colocarão os explosivos onde destruíram um caixa eletrônico e o cofre Central. Além do cofre e do caixa eletrônico foram destruídos partes do teto e da estrutura do banco.  O bando fugiu levando muito dinheiro, ou seja levaram toda a quantia que estava no cofre e no caixa eletrônico. 
Nesse mesmo horário teve uma ação criminosa no Povoado Zé  bando Chicão Lá um atearam  fogo na cobertura do Pesque e Pague do Andrey. Quando a Polícia Militar foi comunicada da explosão a guarnição estava em diligência para o Povoado Ze´Chião, mesmo assim o Sargento Pinheiro acionou um reforço ao   15º Batalhão na cidade de Bacabal, os policias vieram fizeram ronda na cidade e redondeza mas infelizmente não lograram êxito.
A polícia não descarta a participação do mesmo grupo que explodiu o banco tenham ligações direta com esse segundo episódio, segundo o Sargento Pinheiro provavelmente para despistar a guarnição  do Centro da Cidade... estamos aguardando mais informações.






Nenhum comentário :

Postar um comentário