sábado, 21 de fevereiro de 2015

DEP. WALDIR MARANHÃO PRESIDENTE INTERINO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS VISITA PREFEITO SÉRGIO MIRANDA E AMIGOS EM BOM LUGAR

SÉRGIO MIRANDA É MEU AMIGO DAS ANTIGAS, DIZ WALDIR MARANHÃO


O Deputado Federal Waldir Maranhão (PP) presidente interino da câmara federal visitou na tarde desse sábado 21/02, o Prefeito Sérgio  Miranda amigos e lideranças políticas  em Bom Lugar, o parlamentar foi recepcionado na fazenda do prefeito no Povoado Centro do Farias. 

Antes do almoço  Waldir Maranhão fez uma espécie de preparação de terreno para chegar de fato ao ponto principal que era dar o recado para todos presentes que pretende continuar essa amizade com o prefeito Sérgio Miranda e  todo seu grupo político e ser o legítimo  representante de Bom Lugar na Câmara Federal. O parlamentar falou sobre sua trajetória política desde o tempo que estava no comando da Universidade estadual do Maranhão, lembrou  que a primeira vez que   esteve em Bom Lugar  foi no dia da formatura de vários alunos do polo da (UEMA) no município. Ele falou um pouco sobre o Prefeito Sérgio Miranda, fez referências ao seu prestígio na classe política a   nível  de estado, Sérgio Miranda é hoje conhecido sendo um dos prefeitos mais bem avaliados no Maranhão, e que me orgulha ainda mais e saber que ele valoriza o máximo a educação, quando falou sobre educação o parlamentar citou como é exemplo a China que é uma grande potência  mundial porque investiu maciçamente na educação, ainda na  primeira conversa com o grupo o deputado finalizou dizendo que Sérgio Miranda até agora  fez uma carreira brilhante e merece ser um representante da região na esfera estadual, Waldir Maranhão aproveitou o momento e fez    um convite para que o prefeito venha para o seu partido (PP). Sérgio Miranda falou um pouco sobre os  elogios feito pelo deputado e disse que o parlamentar já é deputado de Bom Lugar porque   já colocou emenda para o município e em seguida foram todos para o almoço. 



Aguardem aqui  detalhes dos bastidores da reunião do Deputado Waldir Maranhão com o prefeito Sérgio Miranda e seu grupo político.
                          






                             


                              
                           










                              








                    
       

                                 






Nenhum comentário :

Postar um comentário