quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DEPUTADO WALDIR MARANHÃO QUER O PREFEITO SÉRGIO MIRANDA E ALIADOS NO PP

WALDIR MARANHÃO FAZ ARTICULAÇÃO POLÍTICA EM BOM LUGAR  EM PROL DO GOVERNO DO ESTADO E DO PP
Pref. Sérgio Miranda, Vice-Pref. Agnaldo Miranda e Dep. Fed Waldir Maranhão
A fazenda do Prefeito Sérgio Miranda localizada no Povoado Centro dos Farias distante uns quatro KM de Bom Lugar foi mais uma vez palco de um grande encontro político, desta vez as atenções estavam voltadas para as palavras do Deputado Federal  Waldir Maranhão (PP). 
O encontro aconteceu na tarde do último  sábado, depois de recepcionado por Sérgio Miranda e seu grupo o parlamentar  fez uma reunião aberta com todos e em seguida foi pra almoço e só depois teve uma reunião fechada com o Prefeito e seus  aliados , Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, lideranças  inclusive o professor Geone  Batista   presidente do Sindicato dos professores municipais de Bom Lugar.  

 Waldir Maranhão   foi claro e objetivo, não é  verdade que o município de Bom Lugar  sofrerá retaliação porque o prefeito e seu grupo não votaram em Flávio Dino, quem prego essa inverdade está blefando, Bom Lugar será ajudado. O prefeito Sérgio Miranda e seus aliados ouviram muitas coisas boas ditas pelo deputado, além de emendas para o o município houve também um convite coletivo inclusivo para que Sérgio Miranda e seus aliados possam se filiar no PP, partido do Deputado Waldir Maranhão.
Os políticos de Bom Lugar falaram sobre a situação do município e pediram que o deputado continue ajudando  ainda mais. Durante o bate-papo uma pessoa especial que está chegando no grupo do prefeito Sérgio Miranda foi por alguns minutos o Centro das atenções , o renomado professor Geone Batista que também é amigo de longas datas do Deputado, o professor falou de sua  trajetória pela educação no município e fez questão de abordar o grande momento que é a valorização por parte do município com a classe dos professores, perguntado pela nossa reportagem sobre o abono salarial de 2.061,00, ele ratificou que isso também  foi uma declaração do prefeito Sérgio Miranda que é de se  empenhar cada vez mas com  a educação.
                           
 O deputado disse que o prefeito e seus aliados estão de parabéns pelo recém chegado no grupo , o professor Geone Batista porque além de ser uma pessoa competente e amigo de todos.
                               
 Para o presidente da câmara municipal a reunião com o Parlamentar foi de fundamental importância, tendo em vista que Waldir Maranhão  já está ajudando Bom Lugar enviando emendas e daqui pra frente esse intercâmbio político com o deputado nosso município só tem a ganhar finalizou o presidente Vereador Arilson Santos de Andrade(PSB), estiveram presentes os vereadores, Joca Miranda(PMDB), Renato da vertente (PP), Roni do Zeis (PMDB) e Valdo Jacó (PHS). O vereador Adones não estava na reunião e nem pertence mas ao grupo do prefeito  disse que provavelmente deixará o PMDB  e se filiará no PP, vamos a guardar os   próximos capítulos.




























Nenhum comentário :

Postar um comentário