sábado, 14 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE BOM LUGAR PAGA ABONO DE MAIS DE 2000,00 AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

UM BOM EXEMPLO: É DESSE JEITO QUE SE VALORIZA DE VERDADE UMA EDUCAÇÃO
 prefeito-abono-professores-2015

Todos nós sabemos  que desde o início de seu 1º mandato o prefeito Sérgio Miranda vem a cada ano valorizando a educação e os demais setores da administração pública, pagamento em dias dos funcionários municipais é uma das marcas registradas de Sérgio Miranda. Nesta sexta feira 13, que para muitos é um dia de azar, em Bom Lugar foi um dia de muita sorte (felicidade) para centenas de professores e professoras da rede municipal de ensino.
 O Prefeito Sérgio Miranda que teve sempre a Educação como um dos focos principais de sua administração, vem através da Secretaria de Educação do município instalando programas de projetos importantíssimo para o desenvolvimento educacional de crianças e jovens , e como um Prefeito que sempre mantém retidão de compromissos aos seus funcionários neste segundo mês de 2015 não podia ser diferente.  Sérgio Miranda pagou nesta sexta (13) abono de 2.061,00 (Dois mil e sessenta e um reais) ao  Professores da rede Municipal de Bom Lugar.
O Prefeito Sérgio Miranda falou que “a valorização do professor é o caminho para melhorar a educação em Bom Lugar”. Isso é o que acredita a gestão do prefeito, que deste o início dos trabalhos tem buscado meios para elevar a autoestima dos Professores, e com isso dar uma educação de qualidade as crianças e jovens do município. do Bom Lugar Notícias


Nenhum comentário :

Postar um comentário