quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA EMITE NOTA AO POVO DE LAGO VERDE, SOBRE NÃO REALIZAÇÃO DA FESTA CARNAVALESCA

COM A PALAVRA RAIMUNDO ALMEIDA O PREFEITO DE LAGO VERDE-MA
Prefeito Raimundo Almeida
O governo do Estado do Maranhão chegou até anunciar que iria fazer um grande carnaval este ano de 2015, só que está parcela de contribuição não chegou aos cofres da cidades administradas por prefeitos que não votaram no atual governo.
O que muito se ver é gestores municipais se reclamando pelo tratamento desigual dispensado por Flávio Dino. Vale lembrar que mesmo com todo atraso administrativo governos anteriores tinham sua parcela de ajuda junto aos municípios. 
Vendo tais dificuldades e em respeito ao povo o prefeito Raimundo Almeida emite nota motivadas por não promover a festa momesca.

Por Raimundo Almeida
O ano começou difícil para diversas cidades. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios, 90% dos Executivos brasileiros estão em crise. E em período de economia, a folia de Momo aparece como um dos primeiros itens na hora dos cortes. A cada dia cresce o número de cidades que anunciam não apenas reduções, mas também o cancelamento das festividades do carnaval.


Em Lago Verde o prefeito Raimundo Almeida (PP) anunciou esta semana o cancelamento da folia momesca.  Ficou definido que o poder público municipal não vai arcar com a festa popular, por entender que a festa tem um custo elevado e que existem outras demandas a serem priorizadas como educação, saúde e infraestrutura urbana, pois são áreas que não devem ser deixada de lado, afirma o prefeito.



“Sabemos que o carnaval é uma tradição nacional, no entanto como gestor municipal tenho a responsabilidade com o erário público. Vamos priorizar áreas importantes. E já começamos quando optamos por colocar todo o quadro de funcionários em dia, bem como os alugueis e fornecedores da prefeitura. Peço a compreensão de todos, e entendo que o melhor agora é preparar o município para os novos desafios.
Do Blog União e Juventude
Asscom/Lago Verde

Nenhum comentário :

Postar um comentário