quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, HUMBERTO COUTINHO, RECEBE VISITAS DE CORTESIA

O VICE-GOVERNADOR  DOIS PREFEITOS E UMA 1ª DAMA                            

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu, na tarde desta terça-feira (3), o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), que lhe fez visita de cortesia.

O presidente agradeceu a visita. “É uma visita de cortesia, institucional e ao mesmo tempo prazerosa. Hoje nesse terceiro dia de presidente dessa Casa é um prazer receber o vice-governador do Maranhão”, disse Humberto Coutinho.

O vice-governador fez questão de dar, pessoalmente, as boas vindas ao presidente Humberto Coutinho. Carlos Brandão justificou que no dia da posse dos deputados estaduais não pode estar presente porque cumpriu agenda em Brasília, representando o governador do Maranhão, Flávio Dino, na posse dos deputados federais.

Na ocasião, Carlos Brandão afirmou que Coutinho começa os trabalhos dando exemplo de harmonia entre os poderes, ao conseguir unir a classe política.

 “Ter alcançado 40 votos na eleição para é uma demonstração de espírito aberto e descontraído, pronto pra trabalhar pelo Maranhão. Eu tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho aqui e vai ter a colaboração dos deputados para que a gente possa aprovar os projetos que o governo vai mandar pra essa Casa. A gente precisa dessa harmonia com a Casa e ele vai ter um papel importantíssimo, que é exatamente conduzir os deputados pra encaminhar, debater e aprovar esses projetos, que são, na realidade, de interesse do Maranhão”, declarou.

Humberto Coutinho recebeu, também, a visita de prefeitos do interior do Estado. Entre eles, o prefeito do município de Tuntum, Cleomar Tema e o de São Domingos do Maranhão, Kleber Alves de Andrade, que também vieram cumprimentá-lo.

“Estou muito feliz com a eleição de Humberto porque é o nosso aliado há muito tempo. Não podia deixar de vim aqui lhe dar boas vindas e parabenizar pela vitória. Tenho certeza que ele será um grande presidente. Vai escrever uma boa história”, elogiou Cleomar Tema.
Jéssica Barros/ Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário