sábado, 12 de janeiro de 2013

VEREADORA DERROTADA SE VINGA DE ELEITORES "TRAÍRAS" E MANDA RECOLHER BOMBA EM POÇO




No município de São José dos Basílios na região central do estado o problema da falta de água no Centro do Bóia se agravou em decorrência de uma vingança de uma ex-candidata que se sentiu traída pelos eleitores daquela localidade.
 

 Com a derrota para sua reeleição, a vereadora Gilmara teria recolhido as três bombas dos povoados, em retaliação à baixa votação obtida nesses colégios eleitorais, segundo versão dos próprios moradores
à nossa reportagem.

Gilmara, que diz ter cavado os poços com recursos próprios e ainda teria comprado as três bombas afirmou: “Os poços são dentro das minhas propriedades, então eu estou dentro do meu direito.”

A vereadora disse que a pressão teria vindo dos seus próprios correligionários, que inconformados pelo que eles chamarão de “injustiça”, não eleger a vereadora Gilmara, os moradores deveriam pagar por isso.


Segundo o marido da vereadora, o senhor Cesar, algumas bombas já haviam queimadas por várias vezes e todas elas teriam sido arrumadas por ele. “Dois concertos me custaram mais de 5 mil reais e nós ainda cedemos água de um açude que temos dentro da nossa fazenda, para regar as plantações de nossos vizinhos em tempos de seca”, disse Cesar, garantindo 
que até mesmo quando roubaram uma das bombas foi ele quem comprou outra e colocou novamente no lugar.



Apesar do descontentamento, Gilmara e Cesar afirmaram que não tem interesse em prejudicar as famílias, que eles sempre estiveram à disposição da comunidade, mas não pretende mais concorrer a pleitos eleitorais. Disseram-se decepcionados, mas garantiram à nossa reportagem que iriam devolver as três bombas para os poços ainda no mês passado quando ali estivemos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário