
SANDAN
Romulo Almeida 21 anos o Sadan como é conhecido por todos, é filho do prefeito de Lago Verde Raimundo Almeida. Ontem a noite ele sofreu uma tentativa de homicídio foi vitíma de duas facadas, o fato aconteceu no clube de propriedade do Sr. William ( DENCE) na praça Gov. Reinaldo Tavares no centro da cidade.
Após sofrer as perfurações no corpo Sandan foi socorrido as presas para o hospital Laura vasconcelos em Bacabal onde passou por um procedimento cirurgico. A polícia agiu rápido e em seguida prendeu o autor da agressão, o meliante está preso na delegacia da cidade mas será transferido para Bacabal.
A identidade do autor da tentativa de homicídio não foi revelada e a motivação também não foi esclarecida a impresa
O prefeito Almeida estava na cidade e na companhia de familiares entre eles o presidente da câmara seu sobrinho o vereador Burrêgo faram as presas para o hospital. no momento em que Sandan estava sendo lavado para o hospital o blog estava falando com o vereador Burrêgo que nós passava as informações sobre o caso.
Foi informado agora de manhã pelo prefeito Almeida, que hoje por volta das 04h:00 da madrugada Sandan teve uma crise pós-cirurgia mas o mesmo passa bém e está em uma sala de recuperação.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES, ESTOU ME DIRIGINDO PARA O HOSPITAL
Nenhum comentário :
Postar um comentário