segunda-feira, 15 de julho de 2013

EM VITORINO FREIRE HOMEM SUBIU E TENTOU PULAR DA TORRE DA TELAMAR E PAROU A CIDADE



                          O SAPO QUERIA CRIAR ASAS

SAPINHO

Um homem identificado por Sapinho fez com que a cidade de Vitorino Freire parasse por duas horas na manhã desta segunda feira (15/07), Sapinho desafiando a lei da gravidade ele subiu na torre da Telemar sem  tar  usando equipamentos de segurança, sinto, capacete e luvas. 

Antes do homem desce da torre uma multidão lhe aguardavam nas proximidades da torre, nessa ação  populares acionaram  as policias militar e civil para conversar com o homem que existia em pular  da torre que tem 75 metros de altura, a polícia não chegou a tempo e populares queriam subir na torre e ir até o homem para convencer o mesmo de desistir de pular de cima da torre,um grupo de pessoas não deixaram  alguns curiosos subir. 

Sapinho ficou em média hora e meia em cima da torre, ofato aconteceu por volta das 08h:00 da manhã e informações dão conta de que até o prefeito de Vitorino Freire,  Zé Leandro Maciel teria parado no meio da multidão, olhado o homem na torre e ficado muito preocupado .

A grande aglomeração de  pessoas da cidade e do interior ficaram de plantão assistindo a cena, quando Sapinho desceu por livre e espontânea  vontade, foi uma festa, a grande quantidade de pessoas gritavam e chamavam o aventureiro de herói, foi impossível até entrevistar  Sapinho. ele  falou muito rápido disse que é usuário de droga e estava bêbado por isso fez essa gracinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário