quarta-feira, 3 de julho de 2013

VIOLÊNCIA :CRIME EM PEDREIRAS MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NO ROSTO

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA EM ALTA  NO INTERIOR


Mais um homicídio na cidade de Pedreiras, o crime aconteceu na noite dessa terça feira (02/07) e segundo as autoridades policias foi praticado com características de encomenda, onde a vítima foi a senhora conhecida por Bethania Fonteles, natural da cidade de Codó, MA. 
O crime aconteceu nas proximidades do Hotel Basílio, no início da Rua Manuel Trindade, no centro da cidade.

A vítima sofreu um tiro à queima-roupa no lado esquerdo da face, saindo na altura do pescoço. Segundo o médico de plantão, a vítima ainda chegou com vida ao Hospital Geral, sendo entubada, mas infelizmente veio a óbito logo em seguida.

O corpo será transladado até Codó onde sua família reside.
Av. Rio Branco, Hospital Geral de Pedreiras, intensa movimentação 

Bethania Fonteles  postava no face book mensagem sobre medo e insegurança 
 
Tô querendo me mudar pra um lugar onde tudo é pacato, que tenha uma vista de um mar tranquilo e azul, uma rede na varanda, portas e janelas sem grades, um jeep velho, um chao de cimento vermelho por tda a casa pra eu arrastar meu chinelo velho e ouvir o barulho da areinha trazida pelo vento e levada por meus pes aos extremos da casa,Quero aprender a pescar, ter uma horta no meu quintal,Quero ter um cachorro companheiro e um gato preguiçoso, Quero sentar no meu batente descascando uma laranja enquanto espero Matheus Fonteles Lima chegar de onde quer que ele tenha ido. quero fugir desse buzinaço na minha janela tda manhã, sem Iphone, Iphad ou qualquer outro tipo de conexão, Qro passar o dia ouvindo meus mantras e fazendo Ioga, Qro um fogão de lenha pra cozinha meu alimento organico.

Quero Paz !!!
Pq á vida requer pausas

  1. Acabo de pensar que nada adianta eu fazer um cego enxergar com meus olhos, irei sempre lutar pelo que acredito e NAO TENHO MEDO DE REPRESALIAS , quero sempre respeitar meu próximo, mais exijo que me respeitem assim como meus ideais e crenças, vivemos num mundo de diversidades . E eu venho tentando ser gente a medida que vivo! isso implica em RESPEITAR simples assim

informações pedras verdes

Nenhum comentário :

Postar um comentário