quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE E ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO

MÃE FILHO E ESPOSA PRESOS POR TRAFICA DE DROGAS


                   


A polícia civil em Olho d’Água das Cunhãs,  está intensificando o  trabalho de investigação contra o trafico de drogas na cidade, nos últimos messes várias prisões foram efetuadas.  Sob o comando do delegado Jarbas Batista, do investigador Marco Silva e com a participação da polícia militar  mais uma  boca de fumo  foi estourada e efetuaram a prisão de três traficantes, Maria Celia das Chagas , 42 anos e o casal Francimar das Chagas, 22 anos e Lidiana  Viana Barreto de 27 anos.


A prisão do trio de traficantes aconteceu na tarde de hoje (11/09) as 16h:00 na residência de Maria Celia das Chagas,  localizada na rua Lino Machado,  popularmente conhecida como Rua sete, próximo a AABB, no centro da cidade. Quando a polícia chegou no  local, flagrou os três literalmente  com a mão na massa, eles estavam fracionando a droga, preparando e embalando algumas pedras de crak  para serem comercializadas, além da droga também foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro que segundo a polícia é oriundo da  venda do crak.
A população tem contribuído  nas investigações, isso é muito bom para a sociedade a firmou o delegado Jarbas Batista no  momento em que estava iniciando o flagrante.  A  polícia chegou até os traficantes através de denuncias anônimas, a polícia tenta agora descobrir através de depoimento dos envolvidos qual a origem da droga.



Nenhum comentário :

Postar um comentário