segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CABO BRITO VAI DEIXAR O COMANDO DA PM EM MARAJÁ DO SENA

CABO BRITO UM EXEMPLO DE UM PROFISSIONAL QUE AMA A PROFISSÃO 

Depois de passar dois anos e três meses no comando da polícia  militar em Marajá do Sena, Cabo Brito anuncia sua saída da cidade e demonstra  felicidade em está de volta para sua terra querida a cidade de Bacabal.


Cabo Brito ficou conhecido regionalmente pela as ações comandada durante esse período, ele foi um baluarte no combate ao trafico de drogas naquela cidade, acompanhou de perto várias destruições de roças de maconha,  prisões de traficante, homicidas e ladrões, suas ações que conquistaram o carinho, a confiança da população marajaense não eram só no campo da batalha contra a criminalidade, Brito não por ser um evangélico temente a deus ele tinha acima de tudo um bom coração e suas atitudes sempre eram voltadas para as famílias mais humildes, diversas verses ele fez com a ajuda dos outros parceiros da polícia militar arrecadação de presentes para as crianças que na sua maioria receberam das mãos do Cabo Brito seu primeira presente de  natal.


Outra ação em prol da comunidade eram as palestras ante-drogas, que ele sempre fazia nas  escolas, ali participavam a família toda alunos e os pais.  Em conversa agora pouco ele disse ao titular  desse blog , ele disse que os obstáculos enfrentados foram superados pelos desafios e foi sentir muita saudade dos amigos e principalmente das crianças, quase chorando Brito disse nunca vou esquecer das vozes das crianças chamando meu nome, ( Cabo Brito me dar um presente, quero um carrinho, quero  uma boneca), isso é de cortar coração, peço a Deus que as autoridades sempre olhes para essas crianças finalizou o Cabo Brito, aquele que serviu de delegado, psicólogo e de irmão para os marajaenses, ele vai deixar a cidade na próxima quarta feira dia (11/12),o prefeito Edvan Costa,  até que tentou e fez  de tudo pra ele não saí da cidade mas a saudade da família falou mais alto.

Um comentário :

  1. Meu ilustre amiga Brito, é um exemplo de polícia, pai, irmão, amigo e ser humano.. que o Nosso Soberano Deus ei de abençoa-lo grandemente.

    ResponderExcluir