Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ENQUANTO O PREFEITO PAULO VELOSO NÃO RETORNAR AO CARGO EU QUERO AGIR COMO UM PREFEITO DE VERDADE AFIRMA O VICE EDMUNDO PESCADOR

EDMUNDO PESCADOR  PREFEITO INTERINO DE PIO X II 

Após o afastamento do prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso (PRB), de Pio XII  e a pose do vice-prefeito Edmundo Gregório de Oliveira (PSL). O assunto ganhou destaque na cidade e nos bastidores da política estadual, a Câmara de Vereadores decidiu afastar o prefeito sob suspeita de prática de infrações político administrativas.


PAULO VELOSO   E  EDMUNDO 
O vice foi empossado, Edmundo  o prefeito interino disse a nossa reportagem que está pronto para despachar como um prefeito de verdade, isso até enquanto o prefeito afastado Paulo não retornar ao cargo.  Perguntamos se durante esse período  Paulo Veloso tem feito   alguns contatos, ele respondeu afirmando que muito pouco, eu até queria que ele me desse mais atenção nessa hora porque  ele pode voltar amanhã( 26/12) e se não voltar vou ter que agir e minha preocupação é ter a responsabilidade de conduzir essa parcela do dinheiro agora no fim do mês.

A uma grande expectativa na cidade dando conta que  o prefeito  Paulo Veloso retorne ao cargo ainda nessa quinta feira (26/12), comenta-se  na cidade que ele está para São Luís, acompanhado pela sua assessoria jurídica  com o objetivo de conseguir uma liminar para poder voltar ao cargo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário