Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PSDB EM IMPERATRIZ DECLARA APOIO A LUÍS FERNANDO

                                     NA REGIÃO TOCANTINA 


O prefeito Sebastião Madeira declarou nesta terça-feira, 10, que em Imperatriz o PSDB já tem candidato a governador, que é o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB). A declaração foi feita durante confraternização da executiva municipal do PSDB. 

O evento, organizado pela primeira dama do município, Conceição Madeira, reuniu mais de dois mil tucanos. Madeira disse que por tudo que Luis Fernando tem feito por Imperatriz, "é chegada a hora da população do município compensar o trabalho dele em prol do desenvolvimento da cidade e região". "E esse reconhecimento vai começar a partir dos tucanos de Imperatriz que sabem da importância dele para a administração do PSDB na nossa cidade. Nós temos muitos argumentos e embasamento para mostrar que o Luis Fernando é o melhor nome para o Maranhão", destacou o tucano. 


Além dos filiados do PSDB, marcaram presença na confraternização vereadores do município, os deputados estaduais Dr. Pádua, Léo Cunha e o federal Francisco Escórcio e ainda o vice, Pastor Porto, do PPS, que não declarou apoio a Luis Fernando, em virtude do seu partido ter pré-candidatura própria ao governo do Maranhão, mas, reconheceu a importância de Luis Fernando para Imperatriz. "Ele (Luis Fernando) tem sido um grande parceiro da administração municipal e merece todo nosso respeito", pontuou Porto. Para o secretário Luis Fernando, o PSDB tem sido muito importante também para o governo do Maranhão. "Estamos trabalhando juntos e implantando de fato as mudanças que a população precisa. 

O PSDB, com o prefeito Madeira, com os deputados estaduais e federais, veadores e demais lideranças tucanas têm ajudado muito a trabalharmos em todo o Estado. E Imperatriz tem sido o ponto de partida dessa grande aliança", afirmou o pré-candidato do PMDB.

Nenhum comentário :

Postar um comentário