sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO



dinonovo
De maneira absurda, alguns blogs alinhados a candidatura do comunista Flávio Dino (PCdoB), criaram o factoide de que Luis Fernando (PMDB) não seria mais candidato ao Governo do Maranhão.
Segundo o factoide, criado pela Oposição, Luis Fernando seria substituído pelo secretário da Casa Civil João Abreu na disputa eleitoral do ano que vem. Como mentira tem pernas curtas, o próprio João Abreu desqualificou a informação.
“O candidato é Luis Fernando com apoio não só meu, mas de toda a base governista. Não sou nem serei candidato”, disse João Abreu ao Jornal O Estado.
Já Luis Fernando nem se deu ao trabalho de responder o tal factoide, mas entre os mais íntimos apenas brincou: “Se estão desesperados assim, deve ser pelo fato da nossa candidatura está incomodando, ou seja, estamos no caminho certo”.
Dino – Já nesta sexta-feira (27), foi a vez de Flávio Dino ser alvo de possivelmente outro factoide. De Brasília, chegou a informação que o comunista teria feito um acordo com o presidente do PT, Ruy Falcão, e teria abdicado da disputa pelo Governo do Maranhão.
Segundo as informações de Brasília, Dino abriria mão de disputar o Governo do Maranhão e seria candidato ao Senado Federal. Como o acordo teria sido costurado pelo PT, o PMDB aqui no Maranhão não lançaria candidato ao Senado Federal e apoiaria o comunista.
O Blog particularmente não acredita em tal hipótese e tem absoluta convicção que Luis Fernando, Flávio Dino, Eliziane Gama (PPS) e talvez até Hilton Gonçalo (PDT) estarão disputando o cargo de governador do Maranhão.
Mas como já dizia minha avó: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou seja, nada pior que um factoide atrás do outro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário