terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA PREFEITURA INICIA 2014 EXECUTANDO OBRAS DE MELHORIAS EM RUAS E ESTRADAS VICINAIS

       OBRAS ESTÃO SENDO REALIZADAS COM RECURSOS PRÓPRIOS 

Através da Secretaria de obras e infra-estrutura, da Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Cunhãs , estão sendo realizadas obras de melhorias e recuperação das estradas vicinais e Ruas  em Povoado, as obras são para melhorar o acesso da população da Zona Rural   até a cidade.

Prefeito Rodrigo Oliveira, Sr. Zé Maria  e Odilon Mestre de obras 
Como já de praxe o  prefeito Rodrigo Oliveira sempre quando pode e tem tempo acompanha de perto a execução das obras, foi assim  em 2013 e na primeira semana deste ano o chefe do executivo municipal esteve novamente companhando de perto os serviços de patrolamento e empiçarramento da estrada que da acesso ao  Povoado Novo Oriente.  Otimista o prefeito viu  de perto e disse que as obras estarão prontas   antes do período chuvoso.
o prefeito Rodrigo Oliveira observando a colocação das manilhas
O Blog conversou com o diretor de obras o Sr. Tote, ele disse que  apesar de  o trabalho está sendo feito as presas por causa do período chuvosos que se aproxima, mas vale apena ressaltar  a qualidade do serviço e durante essa e a  próxima semana vamos trabalhar ainda mas, isso  porque o   inverno está chegando e todos nós sabemos que a grande maioria das nossas estradas vicinais estão a muito tempo em péssimas condições de tráfego.

Caçamba derramando piçarra no Bairro Antonio Café 


Além de recuperação das estradas vicinais outro serviço está sendo feito nas ruas do Povoado Centro do José Rodrigues, a melhoria em parte da Rua do Cajueiro, principalmente um trecho que foi prometido em administrações anteriores, e próximo dali na Rua Nova onde é chamado de Bairro Antonio Café,  exigiu um pouco mais do governo municipal , lá foi necessário  colocar manilhas .

Hoje  a tarde foram colocadas várias caçambas de piçarra no local, o fiscal de obras Ayrton Cinegrafista acompanhou de perto a colocação do material.  

A saída do Bairro Antonio café para a Rua Antonio Tomaz até hoje era comprometida devido a largura que era muito estreito,  a prefeitura atendeu o pedido da população e comprou parte de um terreno ao lado ficando assim um acesso digno para todos, os moradores e visitantes.


curva na Rua São Raimundo
A Rua São Raimundo que nunca tinha sido beneficiada com obras de infra-estrutura  recebeu hoje (07/01), pela primeira vez  dezenas de carradas de piçarra e em seguida a patrol fez o  serviço   nivelamento da rua espalhando a piçarra.  


De acordo com o Senhor  Martim Pupa, morador a mais de 40 anos na Rua  São Raimundo ele confirmou que  essa foi a primeira vez que a Rua é beneficiada com empiçarramento, ele fez um comentário referindo se ao prefeito , dizendo que até hoje Rodrigo Oliveira foi o único que prometeu e está cumprindo, estamos de parabéns pós temos um prefeito que trabalho finalizou o morador que estava ao lado do vereador Ivo

                                                         

                          

Um comentário :

  1. Preciso achar alguem em sua cidade, pode me ajudar ?
    Se sim , entre em contato aidan.xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir