Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 12 de janeiro de 2014

FILHA DE VEREADOR DE LAGO AÇU MATA JOVEM DESFERINDO FACADA NO PEITO

                                       SE FALTAR COM RESPEITO ELA METE  A FACA 


Uma tragédia abalou o município de Lago Açu hoje, 11, à tarde. De acordo com informações repassadas ao Blog, Luana, filha do senhor conhecido como Pacifico, vereador de Lago Açu, depois de um discussão, acabou desferindo uma facada mortal em um rapaz conhecido por “Loirinho”. Loirinho ainda chegou a ser socorrido na ambulância da Prefeitura que o levou às pressas para hospital de Bacabal, porém, veio a óbito próximo a Lago Verde.



Ainda estamos apurando os detalhes do ocorrido, mas segundo as informações contadas por populares, “Loirinho” era um rapaz que trabalhava em comércios de materiais de construções, fazendo entregas, e visivelmente sofria de problemas neurológicos, mas não tinha relato de ser agressivo. Loirinho sofria de um peculiar transtorno: De tempo em tempo, ele se apaixonava, ou se iludia por determinada mulher na cidade, e a importunava com seus galanteios. Ultimamente, a vítima da “paixão” do entregador de materiais de construção era Luana, uma jovem bonita, acadêmica de enfermagem da FEBAC e filha de um conhecido vereador da região.

Continua...
Relatos:


"Loirinho" encontrou Luana na casa da irmã dela, na Rua do Axixá, região central de Lago Açu. Os dois começaram uma brincadeira, que desaguou numa ríspida discussão, “Loirinho” acabou agredindo a moça com um pontapé na bunda, em decorrência, Luana, completamente fora de si, se armou com uma faca que estava próxima e desferiu um único golpe no peito de “Loirinho”. Como informado, ele morreu vítima desse golpe numa ambulância a caminho de um hospital especializado.

Luana, depois do ocorrido, desapareceu da cidade para não ser presa. O corpo de "Loirinho" encontra-se sendo velado neste instante na casa da mãe dele, localizada à Rua “Suvaco da Porca”, em Conceição do Lago Açu.

Possivelmente, Luana seja apresentada diante da justiça por seus advogados no início da semana.


Foi uma lamentável tragédia que ceifou a vida de uma pessoa e paralisou a vida de outra.

Um lamentável e trágico incidente.

Do Blog do Cralinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário