terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FLAVIO DINO CRITICOU A LISTA DE COMPRAS DO PALÁCIO, MAS PASSOU A VIRADA DE ANO NO REVEILLON MAIS CARO DO BRASIL

                    REVEILLON



O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que, por onde anda, costuma difamar o Maranhão dizendo ser o estado mais pobre da federação, disparou críticas agressivas à licitação feita para abastecer a cozinha do Palácio dos Leões, onde são recebidos chefes de Estado de todo o mundo. Os jornais veiculados nacionalmente foram informados pela própria assessoria do comunista que, aproveitou a crise no sistema penitenciário para fazer ainda mais chacota com o povo maranhense.

Um severo inquisidor do grupo político governista, Dino que condenou o “consumo de produtos de luxo” pelas autoridades, foi flagrado na virada do ano no Reveillón mais caro do país: em pleno glamour do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Apesar de informar aos veículos locais que iria comemorar a passagem do ano em sua residência, com familiares, o comunista foi fotografado ao lado do encrencado deputado federal Weverton Rocha (PDT), responsável por ciceroneá-lo pelos salões.

O custo individual de uma entrada na festa da virada do ano, no hotel mais balado do Rio de Janeiro, custou R$ 2.630, cerca de 30% do salário que recebe Flávio Dino como presidente da Embratur. A farra foi bancada com dinheiro público, assegurou uma fonte.

De acordo com informações obtidas por maranhenses que participaram da virada do ano no Copacabana Palace, o comunista se esbaldou na festança, desacompanhado de qualquer familiar, em pose de solteiro, ao contrário do que informou aos jornais locais.

“Comunista de caviar”, Dino bebeu doses generosas de uísques e espumantes que custam uma fábula, em mesas ocupadas por empresários famosos no cenário nacional. O flagrante da foto mostra que na animação, o presidente da Embratur já estava chamando urubu de “meu louro”. Pobreza mesmo só no discurso e para conseguir votos!

Do Blog do Seu Riba 

3 comentários :

  1. Kd a tal fonte? ha ha ha
    "assegurou 'uma' fonte"
    muito boa essa...
    Dessa vez não tem para ninguém. É Flavio Dino mesmo, o Governador do Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. nao entendo como esses blogues que tem total direito de expressão para ver e relatar a verdadeira realidade do Maranhão, Continuam se subordinando pelo sistema, para tentar se usufruir de tal proveito, Chega de Oligarquia no Maranhão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Maicon. Ainda bem que o nosso povo parece q está acordando (menos alguns desses blogueiros). Chega desse mal que assola o Maranhão.

      Excluir