sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PECUARISTA LUÍZ GOMES DE SOUZA MORRE AOS 78 ANOS VÍTIMA DE UM INFARTO

LUIZ GOMES DE SOUZA UMA  HISTÓRIA DE MUITAS LUTAS E CONQUISTAS
Luiz Gomes e família 
A sociedade Olhodaguense acordou  com muita tristeza, ao receber nas primeiras horas da manhã de hoje (10/01) , a notícia do falecimento do Pecuarista o  Senhor Luiz Gomes de Souza, residente na Rua Rui Barbosa no centro  Olho d’Água das Cunhãs-MA,  uma pessoa bastante conhecido, é esposo de Dona Romana e avô da Primeira Dama de Olho d'Água das Cunhãs, Luana Oliveira.

Os filhos de Luiz Gomes de Sousa e dona Romana são pessoas bastantes conhecidas e a exemplo dos pais  também se destacam na cidade pelo trabalho, Genival é ex. vereador e um empresário no ramo da raspadinha, Gordão é proprietário do Supermercado e Sacolão Olho d'Água,  Cleidival  se dedica ao trabalho na sua loja de moveis Dona Bela,  Vanderval  trabalho com material de construção no Gomes Construções, Rosimar assumiu em 2013 a direção do hospital municipal e também tem a  filha Iracyr que mora no estado do Ceará.

Luiz Gomes de Souza faleceu por volta das 05h:00 da manhã de hoje (10) e seu corpo está sendo velado na sua residência, segundo um interlocutor  da família o sepultamento está marcado para a amanhã no cemitério municipal Axixá, familiares aguardam a chegada de parentes e amigos, inclusive uma filha do falecido, a Iracyr que mora no estado do ceará.


O senhor Luiz Gomes de Souza,  natural da cidade de Ipueiras  no estado do Ceará, ele  Chegou no município de  Olho d’Água das Cunhãs-MA, em outubro de 1958, há 55 anos. Durante esse tempo ele se tornou uma das poucas pessoas de Olho d’Água das Cunhãs, conhecida em toda região, se destacou ainda no iniciou dos anos setenta no setor do agropecuário onde até nos dias de hoje era tido como referência no interior  do estado.


Devido a idade um pouco avançada mas sempre estava presente e acompanhava de perto o trabalho de seus funcionários na fazenda, era daqueles  fazendeiro que valorizava os trabalhadores mas também estabelecia regras e cobrava boa produção,  isso  servia para que seus funcionários focem um exemplo de como era possível conciliar o trabalho e ao mesmo tempo manter ordem na casa..

 A gradece a visita de todos a família em lutada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário