Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

POLÍCIA SOFRE COM A FALTA DE VIATURA EM VITORINO FREIRE

 ATENÇÃO POPULAÇÃO ISSO É UM PERIGO PARA PRA TODOS NÓS

Nos últimos  as polícias  Militar e civil em Vitorino Freire, vem enfrentando um problema sério, além do combater a criminalidade  no dia-a-dia as duas instituições perderam um aliado forte nessa batalha foi  a falta das viaturas. A pajero viatura da polícia civil e a eco sport da militar foram levadas da cidade para manutenção, informações dão conta que a Pajero foi levada pra São Luís e a Eco está em Bacabal.

O blog fez contato com o Sargento B. Costa comandante do destacamento da polícia militar em Vitorino Freire ele disse que o Tenente Coronel Egídio comandante do  15º BPM de  Bacabal , esteve na cidade e preocupado em continuar dando boas condições de trabalho para a polícia , ele viu a situação das viaturas que já vinham apresentando defeitos mecânicos constantemente optou pelo procedimento correto que foi encaminha-las para a manutenção disse o Cabo B. Costa 




O Cabo B. Costa afirmou que prefeito José Leandro Maciel tem feito sua parte no tocante a segurança pública, a prefeitura alugou um tax pra nós da polícia militar não pararmos nossas diligências em combate a criminalidade, e o melhor a cada dois  dias agente troca de veículo pra ficar ainda melhor nosso trabalho finalizou o Sargento B.Costa.

Um comentário :