segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PREFEITO ALMEIDA DE LAGO VERDE, RECEBEU ADESÃO DO GRUPO TELINO MAROCA.

                          EM LAGO VERDE BASTIDORES EM FOCO 
                                                       

Maria  Rosalba Telino Oliveira da Silva  (Rosalba Maroca) é vereadora de primeiro mandato eleita em 2012, a parlamentar é esposa do ex-vereador de quatro mandatos Francisco Antonio Veras da Silva (Chico Maroca).

O celamento e tregoa dos dois grupos aconteceu na mine-chacara do chefe do executivo em um almoço de confraternisação promovido por Almeida.

Até então os dois grupos eram adversario politico, sendo que parte da familia Telino já dava apoio programatica na reeleição do prefeito Raimundo Almeida e por ver o empenho e dedicação em concensso entre as partes foi celado esta parceria.

Em seu pronunciamento o lider do governo na Câmara Vereador Alessandro-PRTB agradeceu a sensibilidade com que a família Maroca Telino veio a somar com a administração do novo tempo II, somos gratos pelo apoio destas duas famílias ao nosso projeto de progresso finaliza o lider Prtebista.

Estamos de braços abertos para receber este importante apoio destas duas familias, quero agradecer a familia Telino em nome da Vereadora Rosalba-PSDB por apartir de já entegrar nosso grupo de coalizão no legislativo e também o eminente apoio de Chico Maroca meu ex-colega de bancada no parlamento municipal onde tivemos varios embates já fomos membros da mesma bancada e sempre prevaleceu o dialogo finaliza o Prefeito Almeida.


Já para o ex-vereador é uma grande satisfação em fazer parte deste novo grupo afinal somos homens públicos que chegamos a conclusão que o dialogo é a solução dos problemas e fico mais feliz em saber que hoje estamos celando uma grande parceria que tende a ser duradora pois os lagoverdenses sabem que custo aderir mais quando estou do lado é pra somar mesmo, fico mais alegre ainda em saber que o dialogo fez com que acabesse de uma vez por todas as brigas politica entre eu e o grupo Raimundo Almeida, concluiu o ex-vereador de 4 mandatos Chico Maroca presidente municipal do PSDB.

Do Blog do Luis Carlos de Lago Verde

Nenhum comentário :

Postar um comentário