domingo, 19 de janeiro de 2014

PREFEITO MARCELO FARIAS ANUNCIA DEZENAS DE OBRAS NA COMEMORAÇÃO DOS 26 ANOS DO MUNICÍPIO DE ARAME

 PARABÉNS AO MUNICÍPIO DE ARAME PELO   ANIVERSÁRIO DOS  26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

FOTO /   JORNAL CORREIO ARAMENSE                                  
O município de Arame Localizado  na região Central do estado, distante a 489 km de São Luís, comemorou na última sexta-feira (17/01) 26 anos de emancipação política e administrativa, pela manhã foram  realizados vários eventos  onde destacamos a  Maratona Esportiva em duas  modalidades,   Masculina e feminina,  na sequência  a entrega  de Premiações, apresentação da Orquestra sinfônica de Grajaú - Ma,"Maestro Toquato Lima", Partilha do Bolo, entrega de Premiações, entre outros.  O prefeito Marcelo Farias, vereadores secretários municipais  entre outras lideranças políticas do município e de cidades vizinhas também estiveram  presentes no evento.

VEREADOR DUDU E O PREFEITO MARCELO FARIAS AO LADO DOS TROFÉUS 

No período da tarde as atenções  dos aramenses  ficaram voltadas para a decisão do campeonato de futebol amador, onde os times  Beira Rio x  Avaí, fizeram uma emocionante decisão, os torcedores lotaram o estádio municipal, Getúlio Martins de Sousa ( BRAGÃO) para acompanhar de perto a grande final.  O tive do Avaí sagrou-se campeão da taça cidade aramense 2014, após  vencer o Beira Rio por 1 X 0, o   gol saiu  aos  minutos na etapa final.



Além do povão que lotaram e fizeram a festa nas  arquibancadas, a decisão foi prestigiada por diversas autoridades políticas do município,  das cidades vizinhas e também  por secretário de estado e deputado estadual.  O   prefeito Marcelo Farias acompanhado pelo secretário de estado das cidades Hildon  Rocha, deputado estadual  Dr. Pádua e de alguns vereadores onde destacamos o vereador  Genival presidente  da câmara e o vereador Dudu ambos representando o legislativo municipal.  Após o termino da partida foi realizada a solenidade de entrega de medalhas de honra ao mérito para os atletas  e premiação em dinheiro  para o time campeão e o vice respectivamente.



 O prefeito Marcelo Farias ,  fez uso da palavra, parabenizou a todos os desportista do município, ele disse que seu governo está fazendo o máximo que pode também na área do esporte e o objetivo além proporcionar um lindo espetáculo é também tirar os nossos jovens do mundo das drogas, vou me esforçar ainda mas  para que em breve vamos criar a  nossa seleção aramense de futebol para que possa disputar o intermunicipal, após ser aplaudido o chefe do executivo municipal finalizou as palavras, outras autoridades também falaram ao público.

A noite  no palco antes do inícios da festa aconteceram dois shows  pirotécnicos e em seguida a fala das autoridades, o prefeito Marcelo Farias, anunciou  dezenas de obras para o município, entre as quais destacamos a construção de escolas, estradas vicinais,  pavimentação asfáltica para Ruas e Avenidas na sede do município, entre outras.


O secretário de estado das cidades Hildon  Rocha,  representando a governadora Roseana Sarney , a deputado estadual Vianey Bringel  (PMDB) e o deputado estadual Dr. Pádua  (PRB), essas  três autoridades  contribuíram  com o município, Hildo Rocha  em nome da governadora Roseana Sarney anunciou convênio para asfaltamento de Ruas e Avenidas, a deputada Vianey  Bringel e o deputado Dr. Pádua destinaram emendas para o município. 


O ex. prefeito e ex. deputado  estadual e indiscutivelmente  a maior liderança  política do município do Arame, Nonato Dentista,  foi quem fez o melhor discurso da noite,  por diversas vezes falava pelo  nome de vários eleitores que ali estavam presentes,  falou sobre um pouco de sua trajetória política, se  emocionou ao falar que por várias vezes presenciou o filho Marcelo Farias, um pouco estressado tentando resolver problemas de seu governo e de administração anteriores, foi gasto  muito dinheiro para  poder tirar o Arame da inadimplência, o gestor anterior deixou o nosso município com o nome  sujo, eu sou é homem de atitudes e de respeito, eu amo de coração o povo do Arame  vocês são minha vida declarou Nonato Dentista,  aplaudido por milhares de pessoas  o grande líder quase chorando de emoção finalizou o discurso.

                                                     

                                                    
                                      
     

   






                            
                                                 

                                                  

Nenhum comentário :

Postar um comentário