quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE SATUBINHA MARCA ANIVERSÁRIO DA PREFEITA DULCINHA

REINAUGURAÇÃO DA PREFEITURA E ANIVERSÁRIO DA PREFEITA 

Na cidade de Satubinha  a última  terça feira(14/01),  foi marcada por duas festividades, uma foi a reinauguração do prédio da prefeitura e a outra foi a comemoração do aniversário da prefeita Dulcinha.

A reinauguração da sede do poder executivo municipal foi  determinada pela própria prefeita que durante todo o ano passado  fez um  esforço para que o prédio que tem quase cem anos não vinhece abaixo, no  início de 2013, quando Dulcinha  iniciou o mandato,  prefeitura apresentava sérios problemas estruturais, haviam rachaduras nas paredes, forro comprometido e parte do telhada estava com o madeiramento corroído por cupins.

Como se não bastece os inúmeros problemas  da  herança maldita da administração anterior, diante de todos esses problemas não restou outra coisa a fazer é por isso Dulcinha fez o que era pra ter sido feito há (08 ) anos,  uma reforma e ampliação no prédio da prefeitura.

A festa para comemorar o aniversário da prefeita foi idealizada e organizada por um grupo de secretários municipais que contou com a ajuda de vários funcionários. No período da  manhã lá mesmo na prefeitura  ofereceram aos participantes, as autoridade e o povão um café da manhã em grande estilo, após os discursos das autoridades que contou com a presença da deputada estadual Vianey Bringel , vereadores e secretários, fizeram a inauguração oficial e depois posaram pra foto na sala de reunião que é uma novidade porque lá na prefeitura não tinha e pra você que conhece a sala de reuniões no palácio dos leões, essa aqui em Satubinha é idêntica, aliás até a prefeita parece com a governadora Roseana Sarney.


Dando sequencia a comemoração do aniversário da prefeita, a noite foi servido um jantar no barril show, a casa de show ficou lotada e todos cantaram parabéns para a prefeita Dulcinha, que esteve na companhia de seu vice-prefeito Vanja, além de vereadores ,secretários e alguns funcionários do município.  Dulcinha  cumprimentou a todos os participantes indo nas mesas e apertando a mão dos amigos e correligionários satubinhenses.

                            












Nenhum comentário :

Postar um comentário