domingo, 5 de janeiro de 2014

SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPA DE EVENTO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS-MA E ELOGIA NOVOS NOMES E DIZ QUE PEDRO BRINGEL É UMA BOA OPÇÃO

           JOÃO ALBERTO DE VOLTA A OLHO D'ÁGUA DAS  CUNHÃS 
PEDIM  BRINGEL  E O SENADOR JOÃO ALBERTO  
O senador João Alberto de Sousa esteve mais uma vez na cidade de Olho d’Água das Cunhãs-MA, na manhã desse sábado (04/01), o líder participou  de encontro com dezenas de amigos e várias lideranças políticas de oposição no município. O evento aconteceu no restaurante Rosendo de propriedade do vereador Valmir Rosendo que pertence ao mesmo partido do senador o PMDB.
O ex. presidente da câmara de vereadores, Magno Tomaz um dos organizadores do evento fez o papel de mestre de cerimônia, fez  os agradecimentos a todos,  destacou a importância da presença mais uma vez do senador em nossa cidade e disse que João Alberto é uma página viva no progresso de Olho d’Água das Cunhãs e do restante do estado, na chamada para composição da mesa ele conduziu muito bem os trabalhos, se não fosse os  dois erros cometidos, o primeiro foi esquecer de chamar um aliado de muitas batalhas, nada mas que o ex. prefeito José Alberto Azevedo que só foi lembrado minutos depois isso quando João Alberto lhe chamou, e a outra pessoa que ele esqueceu foi seu amigão inseparável professor Gracioso, considerado pelo grupo o cérebro das articulações. Magno Tomaz  pediu desculpas e foi perdoado pelos amigos.


Gerente do Branco do Brasil e devido sua agenda de trabalho Pedro Bringel não pode passar muito tempo no evento, ele ficou em média 20 minutos no local, foi recepcionado pelo amigo e primo magno Tomaz que por sua vez lhe apresentou ao anfitrião  João Alberto. Dotado de uma educação de berço Pedro Bringel pousou  para os fotógrafos atendeu a imprensa e conversou um pouco como senador e demais lideranças políticas.




Além de João Marcelo, Amaral Aster  foi o único jovem iniciante na política a fazer uso da palavra, ele foi objetivo disse a que estava feliz em está fazendo parte de um grupo político, temos que acreditar no futuro para poder realizar nossos sonhos e chegarmos ao nosso objetivo finalizou Amaral que depois foi elogiado pelo senador.

José Alberto Azevedo ex. prefeito fez uso da palavra agradeceu a todos e ratificou a importância do apoio de João Alberto durante seu governo e disse que o cacique do PMDB é o responsável por quase tudo em nosso município e região. Véi do Limão brincou dizendo que Magno Tomaz  teria esquecido seu nome no início ele desculpou o aliado.


GLAUBER   X   ALAN 
O professor Wesley Alves de Sá, um dos articuladores  oposicionista conversava com os primos Alan Azevedo e Glauber Azevedo, Wesley  no momento  fazia alguns esclarecimento aos dois jovens, só lembrando Alan e Glauber disputam internamente a preferência dos Azevedos para ver quem será em 2016 o candidato a prefeito pela oposição, sem contar que mais um neto do Zá Gaguinho  se apresenta como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, o nome dele é Manfrine  Azevedo que por motivo superior não pode está presente no evento.

EMPRESÁRIO BALTAZAR  SEN. JOÃO ALBERTO E O PROF. GRACIOSO
O discurso do senador  
João Alberto agradeceu a todos chamou o Véi do Limão para perto de dele e como já de praxe falou um pouco do  início de sua carreira política dando ênfase a Olho d’Água das Cunhãs , quem tem acompanhado o  senador  nas últimas décadas sabe que ele tem um discurso inicial já bastante conhecido, como por exemplo ele fala da primeira professora normalista chamada Darlete, a criação do município, a primeira eleição municipal, a realidade das rua e estrada dos povoados na época e outras coisas mais.

No evento ele também deu destaque para os novos nomes que surgem como opção para sucessão municipal,  falou de Alan e Glauber Azevedo, mas o senador  disse em alto e bom tom que foi  Pedro Bringel que ganhou  simpatia dele, ( como eu gostei do Pedro Bringel ele conversou comigo  um  cidadão simpático um bom nome para Olho d’Água das Cunhãs, finalizou o líder João Alberto de Sousa ).

João Alberto falou também sobre os dois jovens  Alan Azevedo e Glauber   Azevedo, e deixou bem claro que todos tem se unirem  para que seja um grupo forte principalmente na sucessão municipal.

Durante a palavra ele abriu um espaço para seu filho João Marcelo que é pré-candidato a deputado federal este ano. João Marcelo  um pouco tímido falou ao público e diferente do pai ele inicialmente  apresentou  a família, esposa, filhos até a sogra é verdade e ainda disse que a sogra é da cidade de Santa Filomena do Maranhão, eu posso está cometendo algum erro, mas eu nunca vi o senador ter feito o que filho fez apresentar a família, um detalhes a parte, João Marcelo fez um bom discurso e já ganhou a simpatia dos participantes.

No evento eram esperados 60 convidados e  segundo os organizadores o número duplicou, onde destacamos alguns nomes, o ex. prefeito José Alberto Azevedo,  Alan Azevedo , Glauber  Azevedo, Zé Magno, Gracioso, Magon Tomaz, Pedro Bringel, o pecuarista sue Lúcio pai de Lúcio Filho, o comandante da PM o Sargento Pinheiro e também o  Sargento B.Costa, os vereadores Valmir Sergipano, Antonio Piauí, Marcos Paraíba, Enoc e os ex- vereadores :  Antonio Gastão, Manoel Gastão , Cícero Gastão, Raimundo Néu,  Lúcio Filho, Vicente Paulo, Buda, Walter Amâncio, Adão Tomaz, e outras lideranças alem de ex.secretários municipais.

A comitiva de João Alberto que antes de visitá Olho d'Água das Cunhãs, já tinha participado de uma reunião em Lago Verde , depois do evento aqui em nossa cidade seguiu para Vitorino Freire, onde fez visita a parentes da família da esposa de João Marcelo.


                                     











Nenhum comentário :

Postar um comentário