sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPARÁ DE UM ALMOÇO POLÍTICO COM LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

UM ALMOÇO NO RESTAURANTE ROSENDO COM O SENADOR JOÃO ALBERTO DE SOUSA 
FOTO /MEARIM NET 
O senador João Alberto de Sousa (PMDB), estará  neste sábado (04/01) na cidade de Olho d’Água das Cunhãs-MA, onde participará de um evento genuinamente político. 

 O encontro acontecerá no bar e restaurante Rosendo  localizado no pé de pequi na chegada da cidade.

De acordo com os organizadores  será servido um almoço especial para os 60 convidados,  entre os participantes estão sendo aguardadas   a presença de várias lideranças políticas entre as quais destacamos  o ex. prefeito José Alberto Azevedo, hoje a principal liderança de oposição ao governo municipal em Olho d’Água das Cunhãs.

Informações extra-oficias dão conta que  o senador e sua comitiva  visitará várias cidades neste fim de semana aqui na região do Médio Mearim,  neste sábado (04/01) cedinho ele estará já por volta das 08h:00 em Lago Verde onde participa de uma reunião rápida com  membros do PMDB e outras lideranças políticas do município. A chegada do senador em Olho d’Água das Cunhãs, está prevista pontualmente para as 10h:00.

De acordo com o ex. presidente da câmara de vereadores de Olho d’Água das Cunhãs , Magno Tomaz  e o professor Wesley Alves de Sá, a reunião com o senador João Alberto, será rápida e objetiva, o senador pediu que convidasse várias lideranças, as novidade serão as presenças dos jovens da família Azevedo, que sonham com a candidatura a prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, em 2016. São eles  Alan Azevedo, Glauber Azevedo e Manfrine  Azevedo.

Além das lideranças que já são  figurinhas carimbadas em acompanhar João Alberto em quase todas as eleições estaduais, o nome que aparece em destaque é do Sr. Pedro Bringel,  gerente do banco do Brasil na cidade, os jovens Baltazar da CB CONSTRU e Marcos Aurélio da construtora H-MAX também foram convidados para o almoço com o senador e demais lideranças políticas.


Magno Tomaz não quis abrir o jogo ou realmente não tem todos as informações acerca assunto principal dessa reunião, mas é simples chegar a conclusão, veja só 2014  é ano de eleição, o senador João Alberto todos nós sabemos não brinca em serviço e terá um filho  que será candidato a deputado federal nas eleições de outro esse ano, para um bom entendedor meia palavra basta.

Aguarde cobertura completa do almoço das lideranças de oposição com o  senador João Alberto de Sousa 

Nenhum comentário :

Postar um comentário