sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VENDEDOR AMBULANTE DA PARAÍBA TEVE A CABEÇA E PERNAS ARRANCADAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTARDA DE ALTAMIRA DO MARANHÃO

O SEGUNDO ACIDENTE COM MORTE EM DOIS DIAS EM VITORINO FREIRE        


Na tarde dessa quinta feira (02/01) aconteceu um gravíssimo acidente de trânsito na MA 119 rodovia estadual que as cidades de Vitorino Freire a Altamira do Maranhão, e teve como vitima o vendedor ambulante Damião Pereira de Castro 44 anos, natural da cidade Cajazeiras na Paraíba.
Damião pilotava uma moto Biz de cor vermelha e placa de Bacabal, ele perdeu o controle do veículo entrou na contra mão a bateu de frente contra um caminhão ¾, que vinha no sentido Altamira Vitorino Freire, segundo parentes da vítima Damião estava embriagado e por isso causou o acidente fatal. O impacto foi tão forte que ele teve a cabeça e a perna direita arrancadas do corpo, a cabeça por  exemplo foi arremessada a uma distancia de 20 metros do local do acidente.


Damião estava passando alguns messes no povoado São João do Grajaú ( furo) ele trabalhava de vendedor ambulante no ramo de confecções , além dele outras pessoas também de Cajazeiras –PB, estavam  na região  trabalhando no mesmo ramo. Após o acidente  o corpo foi levado para o hospital em Vitorino Freire e em seguida transladado para a cidade natal Cajazeiras no interior Paraibano.


Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte em 2014 na cidade de Vitorino Freire, dia (01/01) José Sousa Rodrigues 26 anos também perdeu a vida, ele estava bêbado desrespeitou as  leis de trânsito e morreu após perder o controle da motocicleta.

O dono do caminhão fez contato com a polícia e disse que nas próximas horas o motorista vai se apresentar,ele está abalado psicologicamente disse o dono do caminhão  o Sr. Flávio Bringel.

Um comentário :

  1. [e de se lamentar um acidente como esse,nossos sentimentos profundos aos familiares da vitma

    ResponderExcluir