quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A MANDO DE FLÁVIO DINO E ZÉ REINALDO, RUBENS JÚNIOR INVENTA MENTIRAS CONTRA LUIS FERNANDO NA AL

                          A MENTIRA TEM PERNAS CURTA 
 Rubens Júnior usa a tribuna da Assembleia para agradar interesses de Zé Reinaldo (criador) e Flávio Dino (criatura)

Desesperado com a vertiginosa queda do seu candidato nas pesquisas de opinião, e com a crescente aceitação ao nome do pré-candidato Luis Fernando para o governo do Estado, o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) resolveu perder qualquer resquício de compostura da rica educação que teve graças ao poder econômico que obteve do pai, Rubens Pereira, beneficiado durante parte de sua vida pública pelo grupo Sarney.
Inserido na vida política, no lugar do pai ficha-suja, Rubens Júnior levou para a tribuna da Assembleia Legislativa informações de um procedimento de auditoria preliminar inconclusa, do Tribunal de Contas de Estado, que nem de longe fere a idoneidade moral e honestidade do secretário Luis Fernando Silva, que, há 30 anos na vida pública, não responde a um processo de improbidade administrativa.
Luis Fernando tem certidão negativa que comprova a aprovação das contas referentes aos seis anos à frente da prefeitura ribamarense, fato que por si só joga por terra à investida do Deputado Emberbe e mostra que, pelo jeito, a multidão que o secretário tem arrastado por onde anda nas inaugurações e ordem de serviço tem tirado a oposição do sono.
Decepção com falta de gente nos eventos de Flávio Dino (na imagem acima) e sucesso de público nos eventos de Luis Fernando (na segunda imagem) levando obras para todo o Maranhão, fez oposição perder as estribeiras.
Ficou claro que o parlamentar e seus colegas comunistas estão morrendo de medo de enfrentar Luis Fernando com sua capacidade técnica e poder de aglutinação em prol do projeto da mudança de verdade, em detrimento da falácia do gogó com seus participantes envolvidos nos maiores escândalos que o Maranhão já viveu, tendo inclusive um único governador do estado preso pela Polícia Federal, José Reinaldo, responsável pela inserção de Flávio Dino na política, na época dos convênios eleitoreiros feitos em Caxias e Tuntum e no período da construção das pontes e estradas que não ligava nada a lugar nenhum, que acabou resultado na prisão e condenação de outros tantos que hoje defendem uma boquinha para Flávio Dino no governo.

A atitude desesperada de Rubens Júnior é uma prova de que a “turma do gogó”, liderada por Zé Reinaldo e seu filhote Flávio Dino, não se conforma com a possibilidade de sair mais uma vez derrotada das urnas e, com isso, vai se utilizar de todos os meios baixos e desleais, típicos de comunistas intolerantes e inconsequentes, para tentar barrar o crescimento de Luis Fernando.

2 comentários :

  1. Porque você não mostra o resultado da pesquisa de opinião que mostra esse crescimento tão amedrontador de Luis Fernando? Ou você só tá defendendo o seu ganha pão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AS IMAGENS QUE DA PRA VOCE ANALISAR DE QUAL LADO O POVO ESTAR SO DA LUIZ FERNANDO

      Excluir