DA IMPRUDÊNCIA À IRRESPONSABILIDADE: FILHO DE MÉDICO E EX-PREFEITA POUSA AERONAVE NO MEIO DE UMA AVENIDA, CAUSA ACIDENTE E MATA CRIANÇA DE 8 ANOS
O piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos, filho da ex-prefeita de Uruçuí-PI, Maria do Espirito Santo Bringel Coelho e do médico Francisco Wagner Pires Coelho, foi notícia no Piauí e em Tocantins após ser acusado de fazer uma manobra arriscada.
Ele pousou a aeronave que pilotava, um monomotor Romeu Papa Fox, no meio de uma avenida na cidade de Araguaína - To, a cerca de 3 km do aeroporto da cidade.
Na ocasião, Delano disse que pousou no local porque o aeroporto estava interditado e ele precisava pegar um documento que havia esquecido.
(Ninguém avisou a esse animal que aeronave não é carro, que você vai ao centro estaciona e sai pra fazer compras no shopping!!)
Fonte: Com informações da Rede.TO
Amigo, citar a fonte de onde vc tirou essa versão, inclusive com edição e acréscimos, é legal para a nossa ética de jornalistas, mesmo que informais. Valeu!
ResponderExcluir