segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL FEZ EXUMAÇÃO DE CADÁVER DE EX. SUPLENTE DE VEREADOR DE MARAJÁ DO SENA

 EXUMAÇÃO DE CADÁVER EM PAULO RAMOS 

Uma equipe de peritos e médicos da superintendência de polícia civil do interior estiveram  na última sexta feira no cemitério municipal da cidade de Paulo Ramos e fizeram a exumação  do cadáver do ex. suplente de vereador em Marajá do Sena, Edson Alves Ferreira ( Edim Lobão). O político foi assassinado vitima de disparos de arma de fogo na estrada de Marajá do Sena,  na noite  dia 18 de outubro do ano passado.

A exumação foi feita a pedido da  investigação  que já tem pistas dos autores e para comprovarem alguns dados se fez necessário a exumação do cadáver disse uma autoridade policial ao blog . Há uma onda de comentários envolvendo  alguns nomes  de algumas pessoas como que possam ter ligações  direta com o  crime.


A vitima trabalhava como atravessador nos empréstimos do PRONAF, ele tinha ligações direta com um a instituição financeira na cidade, de acordo com a fonte que repassou as informações ao blog, sem ter provas estão colocando em maus lençóis alguns   funcionários do Banco do Brasil em Paulo Ramos, como pessoas que supostamente também tenham ligações com o caso.  Esse hipótese aqui levantada de algumas pessoas na cidade  são apenas comentários nas esquinas da cidade, mas em breve a polícia vai divulgar todos os nomes das pessoas envolvidas nesse episódio que vitimou o ex. suplente de vereador.

LEMBRANDO O CASO 
Foi encontrado morto na estrada de Marajá do Sena na manhã desse sábado (19/10) o suplente de vereador, Edson Alves Ferreira, ele tinha 53 anos , o político foi vitima de latrocínio ,roubo seguido de morte.Edson  teria saído  da cidade de Paulo Ramos na sexta -feira à noite , por volta das 19:h30, o corpo foi encontrado somente às 08h:40 da manhã de sábado.Um casal que passou no local amontado em um animal,avistou o corpo.

  A vítima, teve a moto broz,  vermelha, levado pelos assaltantes, que tentaram ocultar o cadáver cobrindo totalmente na areia, o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de (08) quilômetros da cidade,no início da ladeira. No capacete que a vítima portava, tinha uma perfuração de bala, nos bolsos tinham dinheiro e cheques, que não foram levados pelos criminosos, isso leva a crê, que o crime foi de execução, ou seja ,morte por encomenda



Edson Alves Ferreira, conhecido por Edim Lobão, foi candidato a Vereador e ficou como suplenteem Marajá do Sena pelo PP na coligação Pra fazer Muito Mais. Obteve 162 votos (3,00%).
Naturalidade: Paulo Ramos/MA
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: Trabalhador Rural.

Nenhum comentário :

Postar um comentário