domingo, 23 de março de 2014

JOVEM É ENCONTRADO MORTO EM BALNEÁRIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

    FATALIDADE EM BALNEÁRIO DE OLHO D'ÁGUA DAS  CUNHÃS




Na  tarde desse domingo (23/03) por volta das 15:h30, foi registrada uma fatalidade na cidade de Olho d'Água das Cunhãs, o  pescador  Zé Evaldo  encontrou o corpo do jovem Adriano de Sousa (19) anos. 

casa que a vitima ajudou a tampar 
Adriano, após ter terminado  de ajudar tampar paredes de uma casa de taipa de um parente na Vila Elvira periferia de Olho d’Água das Cunhãs-MA,  o mesmo estava embriagado e foi até o balneário municipal que fica a poucos metros do local para tomar um banho na companhia de mais duas pessoas.   

 Um curiosidade a vitima trabalhou em uma granja na cidade junto com Francisco Sousa, o cobrador que foi assassinado em maio do ano passado, no Pov. Jeju próximo a Vitorino Freire,  antes de entrar no açude ele falou em voz alta que  estava ouvindo o Finado Francisco chamando ele, Adriano Sousa mergulhou e morreu afogado, o  corpo dele foi retirado de dentro do açude com ajuda de uma canoa, em poucos minutos a notícia se espalhou na cidade e dezenas de curiosos  foram até o local.
                          

 De acordo com informações de moradores do bairro,  depois do primeiro mergulho ele não retornou e isso deixou todos em pânico, as pessoas que estavam com ele ficaram apavoradas e começaram a procura-lo na área próxima onde ele tinha mergulhado, horas depois foi encontrado pelo pescador acima citado.  

O corpo foi levado  para o hospital e depois para casa da família na Vila Elvira. 




colaboração repórter cinematográfico ALAN MELO 

Nenhum comentário :

Postar um comentário