Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

domingo, 30 de março de 2014

TROPA COMUNISTA MONTA FACTOIDE CONTRA ROSEANA E LUIS FERNANDO EM SÃO JOÃO DO SÓTER

 NA INAUGURAÇÃO DA MA 127 DE  CAXIAS A SÃO JOÃO DO SÓTER 

As atitudes do Comando Comunista traem a certeza de que o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, esteja assim tão certo da vitória em outubro. Os ataques acirrados ao secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva parecem confessar o temor que a oposição reinaldo-dinista tem de enfrentá-lo nas urnas.
As obras que chegam a todos os municípios do Estado estão incomodando o núcleo da campanha do ex-presidente da Embratur, ao nível da apelação. Até blogueiros que ainda preservam o pouco de dignidade que lhes resta já estão perdendo a vergonha de blefar, sem pudor. O blogueiro John Cutrim postou agora no início da noite da sexta-feira (28), um vídeo completamente delirante, com um suposto protesto durante a visita da governadora Roseana e do secretário Luis Fernando,  durante a entrega da MA 127, que liga Caxias a São João do Sóter.
A verdade, surrupiada pela blogosfera desavergonhada, é que a solenidade transcorria normalmente, em São João do Sóter, quando um grupo suspeito se dirigiu ao município vizinho com o objetivo de tumultuar o evento de entrega da estrada, uma há muito esperada pela população.
Segundo informações colhidas no local, o grupo era formando por militantes do PCdoB e baderneiros que vieram de outros municípios, “patrocinados” por certos prefeito e aliados de Flávio Dino para tumultuar o evento com a governadora.
Mas o falso protesto foi repelido pela própria população satisfeita com o recebimento da obra. Os blogueiros, que nunca pisaram no município e receberam o factoide pronto para ser postado, perderam uma oportunidade de zelar pela já abalada credibilidade que ainda possuem. 
Só lhes resta agora pedir um aumento de jabá ao Comando Comunista, pois o serviço de campanha eleitoral antecipada tem sido executado por um precinho abaixo de mercado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário