Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOMBA! FLÁVIO DINO E FÁBIO MACEDO TOMAM LIDERANÇA DE RICARDO MURAD

E AGORA RICARDO TUA BABATA  ESTÁ ASSANDO  

Fábio Macedo, Mouzinho e Flávio Dino
Fábio Macedo, Mouzinho e Flávio Dino
Do  Blog do Luís Pablo 
Martelo batido. O ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Raimundo de Lima Filho, o Mouzinho (PSB), declarou hoje, dia 8, apoio aos pré-candidatos Flávio Dino e Fábio Macedo.
Mouzinho, que há anos votou no grupo Sarney e apoiou o secretário Ricardo Murad como deputado estadual, agora faz parte do grupo de oposição liderado por Dino.
O ex-prefeito vai apoiar para deputado estadual Fábio Macedo, irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e filho do empresário Dedé Macedo.
Durante a reunião, Mouzinho garantiu todas as suas lideranças da cidade em apoio a pré-candidatura do comunista Flávio Dino, ao governo do Maranhão.
A decisão do ex-prefeito de Santo Antonio dos Lopes se deu em razão da saída do ex-secretário Luís Fernando Silva da disputa ao cargo de governador. Além disso, ele andava insatisfeito com o grupo Sarney e com o seu (agora) ex-aliado Ricardo Murad.
Agora já se pode chamar o ex-prefeito Mouzinho de “balaio”.

Um comentário :

  1. Cuidado macedinhos que vem surpresa por aí. Vocês estão contando com ovo no C... da galinha. Não esqueçam que dede macedo é homem que tem rabo preso. De repente todo o cenário muda. E esse flávio aí só quer mesmo o dinheiro sujo do agiota dedezão. Esse aí mata e morre por dinheiro.

    ResponderExcluir