sábado, 26 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO PERDE APOIO NA ASSEMBLEIA; DEPUTADO FUFUQUINHA VAI APOIAR FLÁVIO DINO

COMEÇOU O ( PULA-PULA PRO LADO DE CAR )   E A FAMÍLIA FUFUCA VAI APOIAR FLÁVIO DINO                                  


                          DEP. ANDRÉ FUFUCA             FLÁVIO  DINO 

Do Blog do Luís Cardoso

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, perdeu o apoio de um deputado estadual da base governista, na Assembleia Legislativa.
O deputado André Fufuquinha não vai apoiar Edinho. Nem ele e nem o pai, ex-deputado Fufuca Dantas, que é uma das grandes lideranças da Região do Vale do Pindaré.
Blog do Luis Pablo apurou e descobriu que a decisão de Fufuinha foi em razão do seu adversário, prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro, ter recebido o apoio da família Lobão durante o período que ficou afastado da prefeitura por improbidade administrativa.
Foi Edinho que teria ajudado o prefeito a retornar ao cargo. Em troca, Atenir Ribeiro vai apoiar a candidatura de deputado federal do advogado Márcio Coutinho, que é o pré-candidato da família Lobão.
André Fufuquinha não vai se candidatar a reeleição do cargo de deputado estadual. Ele está na disputa para à Câmara Federal.
Por isso, o parlamentar vem disputando os apoios de lideranças da sua base eleitoral com Márcio Coutinho, que tem recebido todos os apoios da deputado federal Nice Lobão, que não vai mais ser candidata.
Em razão disso, Fufuquinha deverá apoiar o adversário de Edinho Lobão, o comunista e pré-candidato ao governo, Flávio Dino.
Abaixo o registro do prefeito Atenir Ribeiro cumprimentando Edinho Lobão, no Aeroporto Cunha Macho, em São Luís-MA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário