quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA AUTORIZOU PARA DIA 16 PAGAMENTO DE VEREADORES E FUNCIONÁRIOS

                 ISSO É PLANEJAMENTO                                                      

              Vereador Franklin, Burrego e Prof: Oliveira

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Lago Verde tiveram uma agradável surpresa no inicio desta semana. O Presidente da casa, Burrego -PP, autorizou a antecipação do pagamento dos salários referente ao mês de Abril. Todos os vereadores e funcionários do Poder Legislativo de Lago Verde receberam seus vencimentos ontem (16) e irão passar uma semana santa mais abençoada.

O presidente Burrego afirmou que só foi possível a antecipação do pagamento de Abril, antes da semana santa, devido a uma administração transparente, com controle financeiro e aplicação correta dos recursos do Legislativo Municipal. Para o presidente, a Câmara de Lago Verde é composta de servidores competentes que juntos ao os vereadores vem desenvolvendo um trabalho de grande importância para a comunidade local. “Estamos antecipando o pagamento do mês de março para que todos possam ter uma semana santa mais feliz”. Finalizou o presidente.

Do Lago em Foco 

Um comentário :

  1. O setor administrativo da câmara de Lago Verde não funciona, somente o presidente recebe correspondências, sendo vedado a qualquer servidor o recebimento, e o pior é que ele nunca estar na câmara.

    ResponderExcluir