sábado, 24 de maio de 2014

AO VIVO PELA TV : GOLEIRO OLHODAGUENSE DEFENDERÁ O FORTALEZA NA DECISÃO DO CEARENSE SUB-20

HOJE   AO VIVO AS 19h:00 PELA TV  ESPORTE INTERATIVO NORDESTE 
                                                                               
                     VAI QUE É TUA  BRUNO MALAQUIAS 

Fortaleza e Horizonte decidem o Campeonato Cearense Sub-20 hoje 24/05 , no estádio Alcides Santos. O Leão joga pelo empate para comemorar o Bi Campeonato, enquanto o Galo do Tabuleiro quer fazer bonito em sua primeira decisão da categoria. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo Nordeste e FCF TV.



O goleiro Bruno Malaquias  é uma das revelações do fortaleza, o atleta está há pelo menos dois anos nas categorias de base no clube cearense,  essa será mais uma  vez que  amigos e familiares em  Olho d'Água das  Cunhãs e principalmente do povoado Centro do José Rodrigues vão poder assistir  sua apresentação em gramados cearense. O ex-vereador Magno Tomaz  tio de Bruno  além dos pais ele é a pessoa da família que tem feito muito e ainda está fazendo um esforço para que o jovem possa está realizando um sonho tornar-se um bom  jogador de futebol profissional.  Na manhã de hoje 24/05, conversei com o atleta ele disse que está tranquilo concentrado aguardando  o jogo de hoje ele falou também que está com muita saudade da família mais no momento está focado na partida a decisão cearense  sub-20 e parabenizou o blog porque é através dele que eu fico informado de tudo que acontece em Olho d'Água das Cunhãs e Região, finalizou Bruno Malaquias.

Após dez jogos para cada lado, as duas equipes fazem o duelo mais importante do certame, marcado para iniciar às 19h.  Os donos da casa só precisam de uma igualdade no placar para deixar o troféu no Pici, já que somaram dois pontos a mais que o Horizonte em toda a competição (25 x 23). E não é apenas essa vantagem que o Leão tem sobre o Galo. A equipe tricolor tem melhor ataque e defesa que o adversário, além do artilheiro da competição. 

O Horizonte, no entanto, tem a chance de fazer história. Nunca uma equipe de fora da capital ficou com o título. E desperdiçar esta oportunidade não está nos planos dos horizontinos.

As duas equipes já chegaram a se enfrentar na primeira etapa da competição e ficaram empatados por 1 a 1, provando equilíbrio entre as equipes.

Cobertura ao vivo

O torcedor que não for ao Alcides Santos poderá acompanhar a partida ao vivo pela TV ou internet. O canal Esporte Interativo Nordeste fará a transmissão do jogo para todo o Brasil, também pelo aplicativo EI Plus.

Aos que já estão acostumados a acompanhar o Cearense Sub-20 pela Internet, a FCF TV também mostrará o duelo final ao vivo. O torcedor pode assistir via computador, celular ou tablet.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário