quinta-feira, 29 de maio de 2014

GOLEIRO OLHODAGUENSE CAMPEÃO CEARENSE SUB-20 PELO FORTALEZA CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA

MUITA GENTE ATÉ O CANTOR BRITO JÚNIOR MARCOU PRESENÇA NA COLETIVA DO MALAQUIAS NA SPORT WER 

CANTOR  BRITO JÚNIO ,  MALAQUAIS E MARCONE DO BANCO  BOM SUCESSO 
A entrevista coletiva do  goleiro Bruno Malaquias  aconteceu na tarde dessa quarta feira 28/05, na loja SPORT WEAR na Avenida Zezico Costa no Centro de Olho d’Água das Cunhãs –MA, o atleta chegou acompanhado  do  tio e empresário o ex-vereador Magno Tomaz e o amigo Tony Neto.  Malaquias foi recepcionado pelo dono da loja SPORT WEAR o desportista  Reginaldo,  por amigos empresários a imprensa e pelo cantor Brito Júnior que fez questão de marcar presença e conhecer o goleiro olhodaguense  que foi campeão cearense pelo time do Fortaleza sub-20.

Malaquias ao lado empresário Pedro Bringel 
Após uma sessão de fotos deu se início a esperada entrevista coletiva, Malaquias começou falando de sua trajetória que há quase três anos está em busca de um sonho que é ser jogador profissional passar  muito tempo fora de casa longe da família é um sofrimento já teve vezes que deu vontade de chorar com saudade lembrando do conforto que  a gente tem em casa junto com a família. Esse título de campeão cearense –sub 20 pelo fortaleza foi um sonho que ser tornou realidade em minha vida, essa  conquista é muito importante para mim e todo o clube isso faz parte de um trabalho em conjunto e daqui pra frente é trabalhar muito mais para conseguir conquistar novos objetivos.

 Perguntado  pela repórter Elane Oliveira da Tv  Cidade Nova (Rede Tv Canal 07) durante a competição em qual o jogo  ele foi mais pressionado tanto pela torcida e também pela comissão técnica Malaquias respondeu dizendo que foi na decisão domingo passado 18/05, jogando contra o time do Horizonte , dei conta do recado vencemos o jogo por 4 x 1 e depois foi só festa com a torcida e também a comissão técnica e diretoria. 


Após o jogo e principalmente depois de uma conquista de título sempre tem  aquela conversa de bastidores com a diretoria do clube, sobre o assunto que foi abordado  Malaquias  se limitou a falar apenas sobre comemorações e palavras de incentivos e no tocante uma possível  vaga no time principal do fortaleza e sobre proposta para outros clubes o goleiro disse que a comissão técnica falou que é possível conseguir vaga no time principal, mas agora o momento e de continuar trabalhando muito e sobre a possibilidade de  outros clubes terem feito propostas ele disse que existe sim,  mas a direção do clube não permite que o atleta faça alguma declaração dessa natureza finalizou Malaquias.

empresário Magno Tomaz , Malaquias e Antonio Humberto 
Malaquias respondeu pergunta sobre confiar em empresário, tendo em vista que atletas em começo de carreira as vezes são vitimas de pessoas que se passam por bons empresários e acabam prejudicando a carreira do jogador, ele foi firme e direto no assunto sobre empresário essa parte eu estou 100% confiante, meu empresário é o tio Magno Tomaz quanto isso estou tranquilo.   

REGINALDO DA SPORT WEAR E MALAQUIAS 
                           
propagando da SPORT WEAR 
O goleiro Malaquias agradeceu a todos pelo apoio a Tv Cidade Nova , Jornal impresso o Mearim, Blog do Antonio Filho Mirante  principalmente ao amigo Reginaldo proprietário SOPRT WEAR, local da entrevista coletiva e  todas aquelas pessoas que estiveram presente, Marcone do Banco Bom Sucesso,  Antonio Humberto do sacolão Nossa Senhora Aparecida, Pedro Bringel gerente do Banco do Brasil e proprietário do posto Bringel, Aluísio Holanda Lima sec. Mun. De cidade, vereador Marcos Paraíba, Sargento Pinheiro, Erivaldo Gastão da WE construções, Tales Costa, Júnior da Mult -Som e o amigo Luís da Sapataria Guerra.















Nenhum comentário :

Postar um comentário