segunda-feira, 5 de maio de 2014

JOVEM OLHODAGUENSE MORRE EM PARAUAPEBAS -PA VITIMA DE DESCARGA DE UM RAIO

   DESCARGA DE UM RAIO MATA OLHODAGUENSE NO PARÁ 


Atualizado as 10h:20

FORAM TRÊS MORTES:
O  corpo do olhodaguense já está a caminho da Olho d'Água das Cunhãs, uma irmã da vitima que mora em Parauapebas esteve no IML de Marabá e providenciou o translado do corpo, a despesa custou cinco mil raies, alem de Nan Sousa mais outras duas pessoas também morreram vitima das descargas do raio, inclusive o patrão do rapaz de Bacuri da Linha. Quando foram atingidos pelo  raio todos estavam trabalhando perfurando um poço artesiano.

De acordo com as informações repassadas e este  blog, o corpo está previsto para chegar em Bacuri da Linha por volta das 03h:00 da madrugada de terça feira.


Uma  tragédia no interior do Pará vitimou um jovem olhodagunse, identificado por Nan Sousa, 20 anos,  a vitima morava no Povoado Bacuri da Linha  na zona rural de Olho d’água das   Cunhãs –MA,  ele era filho do Sr. João Binga. De acordo com as informações preliminares repassadas ao blog, esse jovem tinha chegado a pouco tempo em Parauapebas. Nan Sousa morrei no inicio da noite desse domingo 04/05, por volta das 18h:30, quando foi atingido por uma descarga de um  raio, ele estava trabalhando na  roça,   zona rural da cidade paraense quando foi atingido.  O corpo do olhodaguense está sendo levado para o IML de Marabá depois e lá  depois do procedimento vão aguardar  a chegada de parentes para providenciar o translado do corpo para o povoado Bacuri da Linha.  

Outro caso coincidentemente no ano passado outra  tragédia igual a essa vitimou um jovem de 16 anos também do povoado Bacuri da Linha, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs-MA , a fato aconteceu na tarde do dia (15/02) por volta das 17:00 horas no 

Segundo informações de populares que residem no povoado, Bruno o rapaz que morreu estava mais quatros  amigos banhando em um açude quando começou a chuver muito forte, quando  a chuva iniciou,  três dos cincos rapazes foram pra casa.

Como a chuva era  muito forte  Bruno e o amigo Eduardo correram até uma casa de farinha,  local  onde os dois escolheram para passar a chuva, Bruno estava de baixo de um carroça que estava dentro da casa de farinha quando foi atingindo por uma descarga de um  RAIO, ele morreu na hora e teve parte do corpo queimada.

Eduardo também foi atingindo na hora do raio, ele não morreu e foi socorrido as pressas para um hospital em Bacabal, a casa onde os dois estavam ficou parcialmente destruída pelo raio principalmente a carroça. 

colaboração de Gerson Carlos  

Um comentário :