segunda-feira, 19 de maio de 2014

PREFEITO DR. RICARDO ALMEIDA MIRANDA REVOLUCIONANDO A SAÚDE EM ALTAMIRA DO MARANHÃO

   ESSA É A MODERNA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE ALTAMIRA DO MARANHÃO 
                                





O prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda de  Altamira do Maranhão entregou  para a população da sede do município a unidade básica de saúde  totalmente reformada,  ampliada e equipada.  A solenidade de inauguração aconteceu na tarde noite do último sábado 17/05 e contou com a presenças de dezenas de pessoas, vários profissionais da saúde,  algumas autoridades, vereadores , secretários municipais, presidente de associações e  sindicato e também lideranças políticas, a prefeita de Brejo de Areia Ludmila Miranda  o ex-prefeito Dr. Miranda.



O prefeito Dr. Ricardo Almeida Miranda e sua comitiva chegaram  por volta das 17h:30 no local do evento, o chefe do executivo municipal acompanhado pela vice-prefeita Eleilda cumprimentaram as pessoas que estavam presentes. Dr. Ricardo fez a abertura sendo o primeiro a fazer uso da palavra, inicialmente ele agradeceu a  Deus  por está junto de seu povo inaugurando  mais uma importante obra, além da inauguração o prefeito fez a entrega de uma caçamba  que o município recebeu do governo federal através do PAC 2. E sobre a saúde o gestor falou a respeito  das conquistas em pouco tempo de governo.Só na área da saúde sobre unidade básica  Altamira do Maranhão foi contemplado pelo ministério da saúde com três reformas e ampliações para unidade básica de saúde essa  por exemplo é a segunda que nós estamos entregando, a primeira foi no Povoado São Raimundo e a próxima será no Povoado Aldeia.

                               

Dr. Ricardo parabenizou toda sua equipe de governo que nesse de um período tem se esforçado para fazer o melhor e de maneira correta para a nossa população, o prefeito durante a fala ele enumerou vários obras algumas construídas e outras reformadas em sua gestão citando como uma  exemplo a sede do poder executivo a prefeitura municipal.

                                


O secretário de saúde Wyerlan também fez uso da palavra , ele fez uma retrospectiva mostrando para a população presente um filme mostrando passo-a-passo a reforma e ampliação da unidade básica de saúde agradeceu a apoio que o prefeito tem feito para a saúde no município, ele finalizou dizendo que hoje é notório a grande melhoria em todas as áreas do governo municipal massa saúde agora  é de qualidade em nossa Altamira do Maranhão.






Colaboração fotos Damião Nascimento 

2 comentários :

  1. Altamira do Maranhão está de parabéns...pois o povo desta cidade merece!!!! Parabéns pro prefeito Dr. Ricardo pois está mostrando serviço na cidade...Sem duvidas essa UBS tera grande relevância para a população altamirense..

    ResponderExcluir
  2. Altamira do Maranhão está de parabéns...pois o povo desta cidade merece!!!! Parabéns pro prefeito Dr. Ricardo pois está mostrando serviço na cidade...Sem duvidas essa UBS tera grande relevância para a população altamirense..

    O blog Altamira News agradece a você Antonio Filho por mostrar nossa cidade pro mundo...estamos juntos...Um abraço!!

    ResponderExcluir