domingo, 22 de junho de 2014

MENOS DE 24 HORAS APÓS SER LIBERADO, BODE LOURO, VOLTA A PRATICAR ASSALTOS, SENDO NOVAMENTE PRESO.

                          O BODE LOURO DE VOLTA A CADEIA 
FERNANDO DA SILVA COSTA

Menos de 24 horas após ser liberado acusado de vários roubos na cidade de Bacabal e região, FERNANDO DA SILVA COSTA, conhecido por “Bode Louro”, voltou a ser preso acusado da mesma prática delituosa. Bode Louro em companhia do menor das iniciais K. G. L., de 17 anos, foi capturado por volta das 21h20 do dia 21, acusado de assaltar a loja Jet Store localizada na Rua Paulo Ramos, no centro de Bacabal. Em companhia do menor, utilizando uma moto e facas, teriam roubado várias mercadorias, roupas e notebooks na tarde do dia 21, por volta das 12h30minutos.

A dupla entrou na loja, renderam clientes e funcionários e levaram os objetos supracitados, deixando, inclusive, uma das facas no local. Após o roubo tomaram rumo ignorado. Com as caraterísticas dos acusados e imagens do circuito interno de câmaras, chegou-se a identidade dos autores.

Bode Louro em companhia de um comparsa de nome Fernando foram presos no ultimo dia 19, acusados de vários assaltos na cidade, dentre os quais aos postos Dubai, Esperança e Iguat. Bode Louro é especialista em assalto a mão armada e segundo informações pertence a uma quadrilha especializada nesta prática. Constantemente é visto com armas de fogo, inclusive de uso restrito e com imagens postada em redes sociais desafiando as autoridades, sendo, portanto, considerado de alta periculosidade. Os mesmos foram reconhecidos.

Participaram da operação o Cabo Silas, Soldados F. Castro, Uberdan e Daniel, todos da Unidade Falcão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário