Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

MORREU EM SÃO LUÍS O COMUNICADOR ROSARIENSE HERIVALDO SOUSA

                    A IMPRENSA MARANHENSE ESTÁ DE LUTO 
REPÓRTER    ERIVALDO SOUSA 
A imprensa Rosariense perde Herivaldo de Souza Santos. Faleceu na tarde desta segunda-feira (16), por volta dás 16h:00 o comunicador da radio Mirante AM na região do Munim, Herivaldo Souza de 49 anos, o mesmo estava a dias internado no socorrão II em decorrência de complicações causadas por uma bactéria que se alojou no seu corpo.

Herivaldo Sousa que estava à frente como repórter desde os anos 90, escrevia também para o jornal O estado do Maranhão. O mesmo chegou a prestar serviço de assessoria de comunicação para vários deputados e prefeitos da região.

ANTONIO FILHO: O DIA EM QUE EU  ME ENCONTREI COM HERIVALDO SOUSA 

Eu  e Herivaldo Sousa nos conhecemos pessoalmente no dia 15 de setembro de 2011, no dia da inauguração do hospital de Morros, na ocasião eu estava acompanhando o amigo Cazuza Coelho do programa municípios em destaques TV SÃO LUÍS/REDE TV.

Sempre quando  eu viajava pra São  Luís ao chegar em Bacabeira  eu ligava para o amigo repórter.  Eu e Herivaldo Sousa Por diversas  vezes falamos ao celular ele  me perguntava sobre as novidades da minha região, nós   trocávamos idéias sobre as matérias que a gente produzia para o jornal do Maranhão da rádio mirante am de São Luís, ele elogiava algumas das minhas matérias que  tinha ganhado destaque na rede mirante de rádio. Eu também elogiava  seu trabalho, com seu jeito brincalhão ele sempre me dizia que tinha vontade de conhecer a região do Médio Mearim.  Amigo Herivaldo sousa descanse em paz ao lado de Deus nosso pai eterno.
                          

Colaboração Diário de Rosário

Nenhum comentário :

Postar um comentário