ELA SAIU SEXTA FEIRA A TARDE DA CASA DE UMA IRMÃ EM BACABAL

Rosilene Clemente da Silva, 34 anos, está desaparecida desde à tarde da última sexta-feira (30) quando, por volta das 14h, saiu sozinha da residência de uma irmã, na Vila Jurandir, para visitar uma amiga, e até o momento não retornou.
Servidora pública do município, Rosilene Clemente trabalha como zeladora na Unidade Escolar Coronel João Teles, no Povoado Brejinho, onde mora.
Como fazia rotineiramente, esta semana ela veio à sede de Bacabal acompanhada do filho de 10 anos, e ficou hospedada na casa da irmã.
Após desfazer as malas e tomar banho, sem dar maiores explicações sobre a identidade da amiga que visitaria, Rosilene saiu da casa da irmã deixando com ela a criança.
Como já se passaram mais de 24 horas e a mesma ainda não retornou, nem manteve qualquer contato, seus familiares registram um Boletim de Ocorrência comunicando o fato às autoridades policiais.
Para dificultar ainda mais, Rosilene está sem seus documentos pessoais que ficaram na casa da irmã. Ela é morena, 1,63m de altura. e trajava blusa preta sem alça e short Jeans.
Os familiares estão desesperados e pedem a quem souber de qualquer informação sobre o caso que entre em contato pelos telefones: (99) 8436-1168 / (99) 9841-58204 / (99) 8285-1718 ou (99) 8138-3357.
Do Blog do Sérgio Matias
Nenhum comentário :
Postar um comentário