Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CHEGOU EM PIO X II O CORPO DO GARIMPEIRO OLHODAGUENSE MORTO A TIRO NO SURINAME

ELE ESTAVA HÁ QUATRO ANOS SEM VISITAR A FAMÍLIA  NO MARANHÃO

Chegou na manhã dessa quarta feira 30/07, o corpo do garimpeiro olhodaguense Raimundo Brandão de 41 anos, ele foi assassinado em um   garimpo no Suriname, a ambulância que transportava o caixão chegou pontualmente as 08h:30 na residência do pai da vitima na Rua Goiás nº 164 no Bairro Monteiro.



Raimundo Brandão   popularmente conhecido por Sassá foi assassinado por volta das 19h:00 do dia 18/07, vitima de  um disparo de espingarda calibre 20, o garimpeiro foi alvejado nas costas e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Nossa reportagem esteve na cidade de Pio XII e entrevistamos José Costa Brandão, o irmão da vitima que estava no mesmo garimpo  onde Raimundo Brandão Foi assassinado.

O irmão da vitima disse que não foi o patrão de Raimundo que mandou matar seu Irmão, ele afirmou que o patrão há mais de um ano está sendo ameaçado de morte e seu irmão era um dos homens de confiança do chefe desse garimpo. Uma máfia formada por Brasileiros aterrorizam os garimpos no Suriname e os membros dessa  organização criminosa já tinham assaltado meu irmão quatro vezes e sempre eles diziam que era pra ele fazer parte da gangue coisa que meu irmão nunca aceitou, uma das vezes que a vitima foi assaltada os criminosos deixaram ele amarrados e disseram para ele ficar esperto e não abri a boca porque  a qualquer momento poderia acontecer o pior.  

Ainda hoje aqui no Blog uma entrevista exclusiva com o irmão da vitima, O garimpeiro José Costa Brandão  que estava no garimpo e acompanhou o translado do corpo de Raimundo Brandão, de  Suriname até Pio XII -MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário