domingo, 6 de julho de 2014

COMEÇA HOJE FESTIVAL DE VERÃO DO GALO DURO NO RIO GRAJAÚ EM PAULO RAMOS

   ROMIM MATA SERÁ A PRINCIPAL ATRAÇÃO NA ABERTURA OFICIAL DO EVENTO 

Festival de verão do Galo Duro, na praia do Rio Grajaú na cidade de Paulo Ramos o evento acontece há 25 anos mas  foi no ano de 2009 que o governo municipal de Paulo Ramos padronizou o evento a organização da Prefeitura municipal e hoje é o maior festival de verão no Maranhão e parte do nordeste Brasileiro, dados mostram que só no anos passado mais de 50 mil pessoas marcaram presença no evento.


O prefeito Dr. Tanclêdo Lima Araújo e toda sua equipe de governo tem  feito e ainda está fazendo um grande esforço para que o  festival continue sendo o melhor do estado. A atração principal na abertura será o show do cantor ROMIM MATA,  a comissão organizadora se preocupou com a comodidade para as pessoas que contam com um amplo estacionamento, barracas da saúde, ambulâncias, salva vida, até um posto médico no local além de um grande número de seguranças particulares a polícia militar se faz presenta em grande número. 

O prefeito Dr. Tâncledo , família e sua equipe de governo convidam a todos  para participar do vento que começa hoje 06 de julho e vai até o dia 03 de agosto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário