Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

terça-feira, 22 de julho de 2014

DINHEIRO DO “SEGURO DEFESO” SERIA A CAUSA DA TRAGÉDIA EM MATINHA

           DOIS MIL REAIS ERA O VALOR DO SEGURO DEFESO 
                                          Genilson Gomes Nunes (vulgo "nêgo") foi morto pela população
O dinheiro do Seguro Defeso, que é dado ao pescador no período da Piracema, teria sido a causa da tragédia que abalou a cidade de Matinha.
Um homem de nome Genilson Gomes Nunes (vulgo “nêgo”), 28 anos, matou a ex-mulher, dois filhos e um neto. Alcançado pela população revoltada, ele foi linchado e morto.
O assassino passou o dia todo bebendo em um bar de um povoado distante do centro da cidade em companhia de outro homem, que a polícia presume ter auxiliado Genilson na matança.
A última morte praticada pelo pescador foi a do neto, um menor de pouco mais de um ano. A criança foi jogada dentro de um poço escuro e faleceu.
Além das mortes em família, duas outras crianças entre três e cinco anos estão gravemente feridas aqui em São Luís, no Socorrão I. Elas foram atacadas pelo facão do matador.
A polícia acredita que o bandido tenha ido na casa da ex-mulher buscar o dinheiro do Seguro Defesa, da ordem de R$ 2 mil que desapareceram da casa, assim como o cartão para receber o benefício. O enterro ontem dos cinco deixou a população comovida.
Do Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário