terça-feira, 15 de julho de 2014

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TORTURA DE CASAL DE JOVEM MARCARAM AS ULTIMAS 72 HORAS

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS  ESTÁ A CADA DIA MAIS VIOLENTA
 
                     AUTOR DO  DISPARO       E       CASAL VITIMA DE AGRESSÃO


A Polícia Militar prendeu por volta das 07h00 de domingo (13) José Flora Filho, de 78 anos, por ele tentar contra a vida de Antônio Bezerra da Silva, que é seu vizinho. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda soca-soca. De acordo com a Polícia, José Flora tinha uma rixa com um de seus vizinhos, devido a desavenças de vizinho e segundo José Flora o Antônio Bezerra disse que ia dar um tiro na sua boca.
 

A vítima foi atingido do lado esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, até agora não se sabe como se encontra o estado de saúde do mesmo.

O idoso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio e já está a disposição da justiça para ver quais as providências que vai ser com ele.

Um casal foi agredido a golpes de facão, por dois homens na madrugada de segunda (14), próximo do Povoado Zé Chicão, na Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs. O jovem que não quis se identificar, relata que, foi levar para casa sua namorada no povoado Bacuri da Linha, e no caminho foram surpreendidos por dois homens não identificados que os abordaram com um facão, que no momento da abordagem, mandou a vitima que conduzia á uma pop 100cc que os levassem os quatros na motocicleta até o local da agressão.

Segundo eles, o casal saiu de Olho d’Água das Cunhãs, por volta das 22h00, momento em que foram abordados e foram massacrados até por volta das 1h30 da madrugada, depois do massacre os jovens conseguiram fugir e pediram ajuda ao vigilante de um posto de combustível no povoado Zé Chicão.
 
Os agressores fugiram, deixando a motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou os levantamentos preliminares, confirmando a versão de tentativa de assassinato.
 
Segundo a Polícia, os autores do crime vieram por encomenda, foi um crime de vingança, as investigações estão sendo feitas para chegar até o real motivo dessas agressões.
Do Blog do Ayrton Carvalho

Nenhum comentário :

Postar um comentário