terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITO DE GRAJAÚ PRESTIGIA 18º ANIVERSÁRIO DE MARAJÁ DO SENA E REFORÇA APOIO AO SENADOR LOBÃO FILHO E GASTÃO VIEIRA

CAPITÃO OTSUKA FALANDO AO PÚBLICO EM MARAJÁ DO SENA



O prefeito de Grajaú -MA,  Capitão Otsuka(PT) foi um dos prefeitos que prestigiaram o aniversário do município de Marajá do Sena distante 395 quilômetros de São Luís, que comemorou no último sábado 26/07, 18 anos de emancipação política e administrativa, o tradicional hasteamento das bandeiras, o famoso corte do bolo, atividades católica, evangélica, esportivas, culturais e uma ação global da saúde marcaram as festividades do aniversário.

Durante o discurso das autoridades, o prefeito Otsuka fez um relato da realidade dos obstáculos enfrentados pelos administradores dos municípios, e se referindo ao prefeito de Marajá do Sena, Otsuka disse que administrar um município desse porte que tem seus problemas internos e ter que conviver com essa dificuldade de acesso é um verdadeiro sacrifício, o prefeito  Edvan tem se esforçado muito para fazer o melhor para seu povoe só conseguimos as coisas com muita luta e sacrifício e assim meu trabalho em meu município.


O prefeito de Grajaú, reforçou o apoio ao senador Lobão Filho e Gastão Vieira, ele disse ao povo que estava enfrentando dificuldades mas a cada dia temos que   vencer os obstáculos que a vida nos proporciona  e no tocante a sucessão estadual ele foi claro e objetivo com a população presente,  o Maranhão não pode parar, que que ser pra frente Maranhão. Em todos os 217 municípios o estado está trabalhando fazendo grandes obras, por isso que  nós temos que   unir forças em prol do candidato apresentado pelo estado e será com essa vitória que o povo de Marajá do Sena vai ter a certeza de realizar o sonho que é a estrada que já está 50%,  desejando boa festa a todos e a todas finalizou Capitão Otsuka.



O prefeito de Marajá do Sena Eadvan Costa(PTN) o anfriteão da festa acompanhado pelos vereadores da base, secretários municipais, empresário e assessores do município,  foi o último a fazer uso da palavra, Evan estava feliz agradeceu a presença de todos e fez uma espécie de prestação de contas coma a população apresentando uma relação de conquistas que o município foi beneficiado durante esses cinco anos e sete messes de seu governo, falou sobre estradas vicinais, água potável, eletrificação rural, saúde, educação, funcionalismo.  Abordou também dois assuntos que o Brasil inteiro á viu, que foram o problema de alagamento no período chuvoso em uma parte da cidade e a grande conquista que é a construção da estrada dar acesso ao município, obra que está sendo feita pelo governo do estado. O prefeito Edvan disse que Marajá do Sena merece muito mais e é por isso que ele está sempre em busca de melhorias para o município, Edvan Costa finalizou convocando a todos presentes que cutise a festa com paz e tranquilidade.  Otsuka parabenizou o prefeito Edvan Costa.
 



Os deputados, Alberto filho Federal e Stênio Rezende  estadual prestigiarão o aniversário do município, os dois parlamentares visitares moradores na companhia do prefeito e vereadores, os políticos ouviram da população um clamor  muito grande pedindo que o governo do estado acione a empresa para conclusão das obras na MA 323, dos 22 quilômetros restantes apenas (08) estão asfaltados.




O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs  Rodrigo Araújo Oliveira (DEM) foi um dos convidados do prefeito Edvan Costa , faziam parte  da comitiva olhodaguense, prefeito Rodrigo Oliveira, 1ª dama Luana Mores, Dr. Clóvis, o ex-prefeito Dr. Ademar Oliveira, Dr. Ramon, vereador Ivo, secretário secretário Moisés,Antonio Cigano e os motoristas Chicão, Maninho e Alberdhenison.
 
O prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do  Dimaizão (PSDB) foi uma das autoridades convidadas por Edvan Costa, Joãozinho estava acompanhado da 1ª dama e de  um filho, em um bate papo  com o prefeito visitante ele disse que sempre vem a cidade de Marajá do Sena e se tratando de aniversário do município e sendo convidado pelo amigo prefeito Edvan Costa, já mas poderia deixar de prestigiar a festa, em Marajá do Sen eu me sinto em casa, Joãozinho do Dimaizão finalizou parabenizando o prefeito Edvan Costa.

                                        








                                     

                                      

























                                    
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário