quarta-feira, 2 de julho de 2014

TOCA DO VALE LEVA MULTIDÃO NO ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES JUNINAS EM BOM LUGAR

                               FESTA PARA O POVÃO EM BOM LUGAR 

A cidade de Bom Lugar ficou pequena para tanta gente,  uma grande multidão lotou as dependências do ARRAIÁ DO POVO na noite desta terça feira (01/07) para assistir as apresentações culturais, danças, apresentações de quadrilhas, boi encanto de Bom  Lugar e curtir o show de TOCA DO VALE QUE  que marcou em grande estilo o encerramento das festividades juninas no município e segundo  polícia militar seis mil pessoas marcaram presença no evento.
O prefeito Sérgio Miranda acompanhado da família, vereadores, secretários municipais a amigos assistiram  as apresentações das atrações culturais que empolgaram  a plateia. Após as apresentações das quadrilhas e do  bomba meu boi foi a vez do Toca do Vale  fazer festa para  a multidão.

Durante o show o Toca do Vale fez uma pausa de cinco minutos e chamou o prefeito Sérgio Miranda e o vice Agnaldo Miranda, o prefeito falou pouco e disse muito, Sérgio Miranda agradeceu a Deus disse ele e seu grupo político  estavam feliz por está proporcionando uma festa para seu povo e pediu que todos brincassem  a vontade  na paz de Deus, aqui tem muita gente de outras cidades fiquem a vontade, se o povo está feliz eu também estou feliz finalizou Sérgio Miranda.


Secretária municipal de educação Icléia Miranda estava aniversariando e durante a festa ela recebeu no palco uma homenagem de luxo  do cantor Toca do Vale. A secretária estava acompanhada do esposo vereador pres. Da câmara Joca Miranda e do filho Miranda Neto.
                     
                     

Quem também marcou presença no evento foi o líder político Seliton Miranda com uma comitiva de amigos e correligionários  da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra.  Seliton e toda sua  comitiva deram nota máxima para as apresentações e a organização do evento, segundo o líder político de São Raimundo do Doca Bezerra,  o bom da festa foi que todos brincaram em paz finalizou Seliton Miranda.

                                  

                                  
Nos bastidores da festa o blog fez dezenas de fotos confira
                             







                              










                                       



















                                  






 





Nenhum comentário :

Postar um comentário