quinta-feira, 14 de agosto de 2014

OLHO D'ÁGAU DAS CUNHÃS SERÁ BENEFICIADO COM A CONSTRUÇÃO DE UM CRAS

                CRAS: ESSA É MAIS UMA CONQUISTA NO GOVERNO RODRIGO OLIVEIRA
Sandra                  Clarice                     Lalinha

A Ex-prefeita e atual secretária municipal de assistência Social,  Lauracir Martins de Oliveira ( Lalinha), representando o prefeito Rodrigo Oliveira, marcou presença na manhã dessa quarta- feira 13/08, no Palácio dos Leões em São Luís, participando da assinatura do convênio  para a construção do C.R.A.S – Centro de Referencia da Assistência Social de Olho d’Água das Cunhãs .  A secretária estava acompanhada de duas funcionárias do município, Sandra e Clarice   que são lotadas na Assistência Social.



A governadora Roseana Sarney chegou no   local onde foi realizada as assinaturas por volta das 10h:45, a chefe do poder executivo estadual antes de atender os prefeitos e prefeitas de mais de 100 municípios do interior do estado, ela cumprimentou e conversou rapidamente com Lalinha. A prefeita Dulcinha  de Satubinha marcou presença o muncípio  também foi contemplado com o convênio.

Clarice         Prefª. Dulcinha    Lalinha        Sandra
Na nova sede do Cras serão atendidas mais de 500 famílias e que fará também coordenação do Centro de Convivência a expedição da Carteira do Idoso, o Cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida e enumeras outras atividades sócios educativas e profissionalizantes.



A nova unidade, voltada para o atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, terá a nova planta desenvolvida pela Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social.



A construção do CRAS é fruto da uma luta que o prefeito Rodrigo Oliveira tem abraçado a causa em prol da sociedade olhodaguense que ver hoje seu município no trilho do progresso,   onde estão  acontecendo obras em todas as áreas e partes do município, na sede e zona rural.

Nenhum comentário :

Postar um comentário