quarta-feira, 13 de agosto de 2014

QUEM É JUSCELLINO FILHO

JUSCELINO FILHO  AGORA ELE É DEPUTADO FEDERAL
                            
Natural de São Luís, José Juscelino dos Santos Rezende Filho, mais conhecido entre familiares e amigos como Juscelino Filho, é médico, de 29 anos, com especialidade em Radiologia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem - Ultra X, em São José do Rio Preto – São Paulo. 
Filho de José Juscelino dos Santos Rezende e de Margareth Rose Martins Bringel Rezende, Juscelino Filho, de família política, cresceu em atividades políticas e sociais, acompanhando seu pai que foi Prefeito por dois mandatos na cidade de Vitorino Freire (1997 à 2000 e de 2001 à 2004), quando teve oportunidade de ver de perto a realidade daquela cidade sendo mudada e transformada para dias melhores.

Seu pai, Juscelino Rezende, pessoa muito respeitada no meio político e tendo como marco uma trajetória marcada por trabalho e caráter, foi também Deputado Estadual por 03 (três) mandatos, além de secretário adjunto no Governo Luiz Rocha.
Sobrinho do Deputado Estadual de 04 mandatos, Stênio Rezende e de uma atuante Deputada Estadual, Vianey Bringel, Juscelino Filho tem as melhores referências políticas que o credenciam como um nome forte para entrar numa disputa eleitoral.

Hoje, casado, pai de dois filhos e com quase 30 anos, além de ter a possibilidade em suas mãos de ajudar a muitas pessoas como profissional de medicina, Juscelino Filho viu na política a possibilidade de alcançar muito mais vidas e famílias em todo o seu Estado, através de uma política com responsabilidade e de inserção. Por isso, nesse ano de 2014 não viu oportunidade mais plausível para lançar pela primeira vez o seu nome à Deputado Federal, pelo Partido Republicano Progressista (PRP), se colocando à disposição e à serviço de milhares de maranhenses.
O jovem candidato, de bravura e novas ideias acredita que a política é a arte de unir valores e interesses em comum e, que, somente com ela é que se muda a realidade de um povo. Enxerga também cada cidadão com um valor inestimável, não apenas por causa de um voto, mas, sim, porque cada pessoa tem o direito de se sentir livre para democraticamente escolher um futuro melhor, tendo acessibilidade a políticas públicas que as façam felizes e com boa qualidade de vida.
Filho, já há 60 dias, vem construindo uma campanha política de olho no olho com cada eleitor, levando a cada rua, bairro e município visitado, a sua verdade, a verdade em que acredita. Conversando, discursando e fazendo ser conhecido os seus projetos e estratégias de mandato, na construção de uma melhor política para o jovem, para homens, mulheres, idosos e crianças do Maranhão, onde todos sejam alcançados de uma maneira plena e soberana.
 
Não foi pensando em se promover em carreira política que o candidato lançou o seu nome à Federal, mas, acreditando que todos os interesses públicos se baseiam nesse quesito, indo da economia, passando pela tecnologia, até a moradia, oportunidades e o bem-estar. Tudo depende de planos de políticas que possam beneficiar a sociedade.
Política se constrói ouvindo, conversando, ajudando, somando e Juscelino encara nessa nova vida um crescimento ímpar, de fazer não apenas o simples que se precisa, mas ir muito além do que as pessoas esperam. É preciso acreditar e ter coragem para renovar.
  
Saiba mais sobre o dia a dia do candidato à Deputado Federal, Juscelino Filho, acessando:

Facebook: JuscelinoRezendeFilho
Instagram: @juscelinofilho




Nenhum comentário :

Postar um comentário